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Swift: leitora questiona entregas não realizadas pela empresa


Companhia afirma que realizou o cancelamento e já informou para a consumidora

Por Renata Okumura

Sofia Vasconcellos disse que realizou um pedido pelo site da Swift, no entanto, a encomenda não foi realizada na data combinada. Agendou nova entrega, a qual também não ocorreu.

Reclamação de Sofia Vasconcellos: “Fiz um pedido no site da Swift em 26 de agosto deste ano, com entrega agendada para 27 de agosto entre 15h e 17h. Às 16h32, recebi um e-mail que o pedido tinha saído da loja e às 16h38, outro, que tinha sido entregue, o que não ocorreu. Liguei para o atendimento que disse que não tinha sido entregue porque não tinha ninguém no local. Meu prédio tem portaria 24h e sempre tem alguém. Solicitei nova entrega para 28 de agosto, entre 10h e 12h, o que também não ocorreu. Solicitei nova entrega imediata e me disseram que precisariam de um tempo para solicitar um entregador, que pegaria o pedido na loja para entregar. Ou seja, nem tentaram a segunda entrega. Solicitei o cancelamento e disseram que seria passado para o financeiro.”

Resposta da Swift: “A Swift entrou em contato com a consumidora e enviou o comprovante de cancelamento solicitado.”

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Posteriormente, a leitora disse que o cancelamento foi feito, mas não teve informação sobre o motivo das entregas não terem sido feitas. “Realmente fizeram o cancelamento, mas não me explicaram a razão de dois agendamentos não terem sido realizados. Ou seja, o problema foi ignorado.”

Leitora questiona entregas não realizadas. Foto ilustrativa. Foto: digitizesc - stock.adobe.com

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Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Sofia Vasconcellos disse que realizou um pedido pelo site da Swift, no entanto, a encomenda não foi realizada na data combinada. Agendou nova entrega, a qual também não ocorreu.

Reclamação de Sofia Vasconcellos: “Fiz um pedido no site da Swift em 26 de agosto deste ano, com entrega agendada para 27 de agosto entre 15h e 17h. Às 16h32, recebi um e-mail que o pedido tinha saído da loja e às 16h38, outro, que tinha sido entregue, o que não ocorreu. Liguei para o atendimento que disse que não tinha sido entregue porque não tinha ninguém no local. Meu prédio tem portaria 24h e sempre tem alguém. Solicitei nova entrega para 28 de agosto, entre 10h e 12h, o que também não ocorreu. Solicitei nova entrega imediata e me disseram que precisariam de um tempo para solicitar um entregador, que pegaria o pedido na loja para entregar. Ou seja, nem tentaram a segunda entrega. Solicitei o cancelamento e disseram que seria passado para o financeiro.”

Resposta da Swift: “A Swift entrou em contato com a consumidora e enviou o comprovante de cancelamento solicitado.”

Posteriormente, a leitora disse que o cancelamento foi feito, mas não teve informação sobre o motivo das entregas não terem sido feitas. “Realmente fizeram o cancelamento, mas não me explicaram a razão de dois agendamentos não terem sido realizados. Ou seja, o problema foi ignorado.”

Leitora questiona entregas não realizadas. Foto ilustrativa. Foto: digitizesc - stock.adobe.com

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Resposta da Swift: “A Swift entrou em contato com a consumidora e enviou o comprovante de cancelamento solicitado.”

Posteriormente, a leitora disse que o cancelamento foi feito, mas não teve informação sobre o motivo das entregas não terem sido feitas. “Realmente fizeram o cancelamento, mas não me explicaram a razão de dois agendamentos não terem sido realizados. Ou seja, o problema foi ignorado.”

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Resposta da Swift: “A Swift entrou em contato com a consumidora e enviou o comprovante de cancelamento solicitado.”

Posteriormente, a leitora disse que o cancelamento foi feito, mas não teve informação sobre o motivo das entregas não terem sido feitas. “Realmente fizeram o cancelamento, mas não me explicaram a razão de dois agendamentos não terem sido realizados. Ou seja, o problema foi ignorado.”

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