O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Uber: leitor reclama de cobranças pendentes no aplicativo


Segundo a empresa, o suporte já entrou em contato com o usuário para solucionar o caso

Por Renata Okumura

Mário Caruso reclama de dificuldade para solucionar um problema com pagamentos pendentes no aplicativo da Uber.

Reclamação de Mário Caruso: “Gostaria de auxílio do jornal para resolver uma questão junto ao aplicativo Uber. Não estou conseguindo resolver um problema igual de cobrança classificado como “pagamentos pendentes” no Uber. De alguma forma, tentaram debitar cinco vezes o valor de R$ 50 no meu cartão de crédito cadastrado nesta empresa. Tentei verificar junto à Uber como isso é possível, uma vez que a operadora não aprovou e o cartão foi trocado. É impossível entrar em contato por quaisquer canais de atendimento. Pago todas as minhas contas e me incomoda muito o tal de “pagamentos pendentes”. Gostaria muito da ajuda de vocês. Agradeço desde já a atenção com o meu caso.”

Resposta da Uber: “O suporte já entrou em contato com o usuário para solucionar o caso.”

continua após a publicidade
leitor reclama de cobranças pendentes no aplicativo. Foto ilustrativa. Foto: mojo_cp - stock.adobe.com

Fale com a Uber pelo centro de atendimento presencial

Se você preferir solucionar seu problema de forma presencial, os centros de atendimento da Uber também poderão ajudá-lo. Ao visitar um dos centros de atendimento, você pode realizar um atendimento presencial e contar com a ajuda de uma equipe especializada para solucionar todas as suas dúvidas. Confira o mais perto de você acessando a página da empresa.

continua após a publicidade

O leitor foi informado sobre a resposta da empresa. Caso necessário, o leitor pode entrar em contato novamente.

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

continua após a publicidade

Mário Caruso reclama de dificuldade para solucionar um problema com pagamentos pendentes no aplicativo da Uber.

Reclamação de Mário Caruso: “Gostaria de auxílio do jornal para resolver uma questão junto ao aplicativo Uber. Não estou conseguindo resolver um problema igual de cobrança classificado como “pagamentos pendentes” no Uber. De alguma forma, tentaram debitar cinco vezes o valor de R$ 50 no meu cartão de crédito cadastrado nesta empresa. Tentei verificar junto à Uber como isso é possível, uma vez que a operadora não aprovou e o cartão foi trocado. É impossível entrar em contato por quaisquer canais de atendimento. Pago todas as minhas contas e me incomoda muito o tal de “pagamentos pendentes”. Gostaria muito da ajuda de vocês. Agradeço desde já a atenção com o meu caso.”

Resposta da Uber: “O suporte já entrou em contato com o usuário para solucionar o caso.”

leitor reclama de cobranças pendentes no aplicativo. Foto ilustrativa. Foto: mojo_cp - stock.adobe.com

Fale com a Uber pelo centro de atendimento presencial

Se você preferir solucionar seu problema de forma presencial, os centros de atendimento da Uber também poderão ajudá-lo. Ao visitar um dos centros de atendimento, você pode realizar um atendimento presencial e contar com a ajuda de uma equipe especializada para solucionar todas as suas dúvidas. Confira o mais perto de você acessando a página da empresa.

O leitor foi informado sobre a resposta da empresa. Caso necessário, o leitor pode entrar em contato novamente.

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Mário Caruso reclama de dificuldade para solucionar um problema com pagamentos pendentes no aplicativo da Uber.

Reclamação de Mário Caruso: “Gostaria de auxílio do jornal para resolver uma questão junto ao aplicativo Uber. Não estou conseguindo resolver um problema igual de cobrança classificado como “pagamentos pendentes” no Uber. De alguma forma, tentaram debitar cinco vezes o valor de R$ 50 no meu cartão de crédito cadastrado nesta empresa. Tentei verificar junto à Uber como isso é possível, uma vez que a operadora não aprovou e o cartão foi trocado. É impossível entrar em contato por quaisquer canais de atendimento. Pago todas as minhas contas e me incomoda muito o tal de “pagamentos pendentes”. Gostaria muito da ajuda de vocês. Agradeço desde já a atenção com o meu caso.”

Resposta da Uber: “O suporte já entrou em contato com o usuário para solucionar o caso.”

leitor reclama de cobranças pendentes no aplicativo. Foto ilustrativa. Foto: mojo_cp - stock.adobe.com

Fale com a Uber pelo centro de atendimento presencial

Se você preferir solucionar seu problema de forma presencial, os centros de atendimento da Uber também poderão ajudá-lo. Ao visitar um dos centros de atendimento, você pode realizar um atendimento presencial e contar com a ajuda de uma equipe especializada para solucionar todas as suas dúvidas. Confira o mais perto de você acessando a página da empresa.

O leitor foi informado sobre a resposta da empresa. Caso necessário, o leitor pode entrar em contato novamente.

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Mário Caruso reclama de dificuldade para solucionar um problema com pagamentos pendentes no aplicativo da Uber.

Reclamação de Mário Caruso: “Gostaria de auxílio do jornal para resolver uma questão junto ao aplicativo Uber. Não estou conseguindo resolver um problema igual de cobrança classificado como “pagamentos pendentes” no Uber. De alguma forma, tentaram debitar cinco vezes o valor de R$ 50 no meu cartão de crédito cadastrado nesta empresa. Tentei verificar junto à Uber como isso é possível, uma vez que a operadora não aprovou e o cartão foi trocado. É impossível entrar em contato por quaisquer canais de atendimento. Pago todas as minhas contas e me incomoda muito o tal de “pagamentos pendentes”. Gostaria muito da ajuda de vocês. Agradeço desde já a atenção com o meu caso.”

Resposta da Uber: “O suporte já entrou em contato com o usuário para solucionar o caso.”

leitor reclama de cobranças pendentes no aplicativo. Foto ilustrativa. Foto: mojo_cp - stock.adobe.com

Fale com a Uber pelo centro de atendimento presencial

Se você preferir solucionar seu problema de forma presencial, os centros de atendimento da Uber também poderão ajudá-lo. Ao visitar um dos centros de atendimento, você pode realizar um atendimento presencial e contar com a ajuda de uma equipe especializada para solucionar todas as suas dúvidas. Confira o mais perto de você acessando a página da empresa.

O leitor foi informado sobre a resposta da empresa. Caso necessário, o leitor pode entrar em contato novamente.

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.