O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Uber: leitora reclama de cobrança indevida do aplicativo de transporte


Empresa afirma, que após a queixa, entrou em contato com a usuária para resolver o caso

Por Renata Okumura
Atualização:

Maria Cristina Nunes afirma que nas últimas viagens feitas pelo aplicativo constam valores devidos. Ela disse que sempre pagou as corridas corretamente.

Reclamação de Maria Cristina Nunes: “Peço ajuda para resolver um problema sobre cobranças indevidas que estão aparecendo no meu aplicativo da Uber. Gostaria de esclarecer a questão e também resolvê-la o quanto antes. Ocorre que nas últimas viagens da Uber consta que devo um valor. Quero relatar que sempre paguei minhas corridas e com valor superior ao cobrado. Eu não tenho nenhum valor pendente a acertar. Eu posso garantir que está tudo em ordem. Peço que a Uber reveja o erro apresentado. Agradeço a ajuda.”

Resposta da Uber: “O suporte da Uber entrou em contato com a usuária e solucionou o caso.”

continua após a publicidade
Leitor cobra ressarcimento da Uber. Foto ilustrativa. Foto: mojo_cp - stock.adobe.com

Posteriormente, a leitora confirmou que o caso foi resolvido. Se necessário, pode entrar em contato novamente.

Envie suas reclamações

continua após a publicidade

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Maria Cristina Nunes afirma que nas últimas viagens feitas pelo aplicativo constam valores devidos. Ela disse que sempre pagou as corridas corretamente.

Reclamação de Maria Cristina Nunes: “Peço ajuda para resolver um problema sobre cobranças indevidas que estão aparecendo no meu aplicativo da Uber. Gostaria de esclarecer a questão e também resolvê-la o quanto antes. Ocorre que nas últimas viagens da Uber consta que devo um valor. Quero relatar que sempre paguei minhas corridas e com valor superior ao cobrado. Eu não tenho nenhum valor pendente a acertar. Eu posso garantir que está tudo em ordem. Peço que a Uber reveja o erro apresentado. Agradeço a ajuda.”

Resposta da Uber: “O suporte da Uber entrou em contato com a usuária e solucionou o caso.”

Leitor cobra ressarcimento da Uber. Foto ilustrativa. Foto: mojo_cp - stock.adobe.com

Posteriormente, a leitora confirmou que o caso foi resolvido. Se necessário, pode entrar em contato novamente.

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Maria Cristina Nunes afirma que nas últimas viagens feitas pelo aplicativo constam valores devidos. Ela disse que sempre pagou as corridas corretamente.

Reclamação de Maria Cristina Nunes: “Peço ajuda para resolver um problema sobre cobranças indevidas que estão aparecendo no meu aplicativo da Uber. Gostaria de esclarecer a questão e também resolvê-la o quanto antes. Ocorre que nas últimas viagens da Uber consta que devo um valor. Quero relatar que sempre paguei minhas corridas e com valor superior ao cobrado. Eu não tenho nenhum valor pendente a acertar. Eu posso garantir que está tudo em ordem. Peço que a Uber reveja o erro apresentado. Agradeço a ajuda.”

Resposta da Uber: “O suporte da Uber entrou em contato com a usuária e solucionou o caso.”

Leitor cobra ressarcimento da Uber. Foto ilustrativa. Foto: mojo_cp - stock.adobe.com

Posteriormente, a leitora confirmou que o caso foi resolvido. Se necessário, pode entrar em contato novamente.

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.