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Ultrafarma: leitora reclama de atraso na entrega de medicamentos


Empresa afirma que, após a queixa, confirmou com a cliente o recebimento dos produtos

Por Renata Okumura

Cássia Mansano reclama que comprou, mas não recebeu medicamentos de uso contínuo que comprou no site da Ultrafarma.

Reclamação de Cássia Mansano: “Eu fiz um pedido pelo aplicativo da Ultrafarma em julho deste ano e paguei via pix. No app, constou que a entrega seria feita dois dias depois, o que não ocorreu. São remédios de uso contínuo para hipertensão, labirintite e enxaqueca.”

Resposta da Ultrafarma: “A Ultrafarma tem como objetivo principal proporcionar aos clientes acesso a medicamentos de confiança com economia e eficiência, prezando sempre pelo respeito, ética e transparência. Ao recepcionarmos o relato do vosso assinante, identificamos que o pedido número foi realizado no dia 20 de julho, com prazo para entrega de um a dois dias úteis, com prazo final em 23/07/2024. Diante a reclamação no dia 29 de julho em nossos canais de atendimento, enviamos para a transportadora realizar a acareação para verificar o ocorrido. Entramos em contato também com a leitora pedindo desculpas pelo ocorrido e passando as informações do caso. Posteriormente, a cliente retornou o contato confirmando o recebimento do pedido, que estava com o seu vizinho. Ressaltamos que os nossos canais de atendimento estão disponíveis para quaisquer esclarecimentos que sejam necessários, sendo eles: chat de segunda a quinta-feira das 7h30m às 18h, sextas-feiras 7h30m às 17h e aos sábados das 07h30 às 13h, ou ainda através do site através do formulário atendimento por e-mail. Salientamos ainda que a importância dos clientes à Ultrafarma é imensurável, ao passo que trabalhamos incansavelmente para alcançar a excelência nos serviços prestados.”

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Leitora reclama de atraso na entrega de medicamentos. Foto ilustrativa. Foto: LifeStoryStudio - stock.adobe.com

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Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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Cássia Mansano reclama que comprou, mas não recebeu medicamentos de uso contínuo que comprou no site da Ultrafarma.

Reclamação de Cássia Mansano: “Eu fiz um pedido pelo aplicativo da Ultrafarma em julho deste ano e paguei via pix. No app, constou que a entrega seria feita dois dias depois, o que não ocorreu. São remédios de uso contínuo para hipertensão, labirintite e enxaqueca.”

Resposta da Ultrafarma: “A Ultrafarma tem como objetivo principal proporcionar aos clientes acesso a medicamentos de confiança com economia e eficiência, prezando sempre pelo respeito, ética e transparência. Ao recepcionarmos o relato do vosso assinante, identificamos que o pedido número foi realizado no dia 20 de julho, com prazo para entrega de um a dois dias úteis, com prazo final em 23/07/2024. Diante a reclamação no dia 29 de julho em nossos canais de atendimento, enviamos para a transportadora realizar a acareação para verificar o ocorrido. Entramos em contato também com a leitora pedindo desculpas pelo ocorrido e passando as informações do caso. Posteriormente, a cliente retornou o contato confirmando o recebimento do pedido, que estava com o seu vizinho. Ressaltamos que os nossos canais de atendimento estão disponíveis para quaisquer esclarecimentos que sejam necessários, sendo eles: chat de segunda a quinta-feira das 7h30m às 18h, sextas-feiras 7h30m às 17h e aos sábados das 07h30 às 13h, ou ainda através do site através do formulário atendimento por e-mail. Salientamos ainda que a importância dos clientes à Ultrafarma é imensurável, ao passo que trabalhamos incansavelmente para alcançar a excelência nos serviços prestados.”

Leitora reclama de atraso na entrega de medicamentos. Foto ilustrativa. Foto: LifeStoryStudio - stock.adobe.com

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Cássia Mansano reclama que comprou, mas não recebeu medicamentos de uso contínuo que comprou no site da Ultrafarma.

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Resposta da Ultrafarma: “A Ultrafarma tem como objetivo principal proporcionar aos clientes acesso a medicamentos de confiança com economia e eficiência, prezando sempre pelo respeito, ética e transparência. Ao recepcionarmos o relato do vosso assinante, identificamos que o pedido número foi realizado no dia 20 de julho, com prazo para entrega de um a dois dias úteis, com prazo final em 23/07/2024. Diante a reclamação no dia 29 de julho em nossos canais de atendimento, enviamos para a transportadora realizar a acareação para verificar o ocorrido. Entramos em contato também com a leitora pedindo desculpas pelo ocorrido e passando as informações do caso. Posteriormente, a cliente retornou o contato confirmando o recebimento do pedido, que estava com o seu vizinho. Ressaltamos que os nossos canais de atendimento estão disponíveis para quaisquer esclarecimentos que sejam necessários, sendo eles: chat de segunda a quinta-feira das 7h30m às 18h, sextas-feiras 7h30m às 17h e aos sábados das 07h30 às 13h, ou ainda através do site através do formulário atendimento por e-mail. Salientamos ainda que a importância dos clientes à Ultrafarma é imensurável, ao passo que trabalhamos incansavelmente para alcançar a excelência nos serviços prestados.”

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