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Ultrafarma: leitora se queixa de demora na entrega de medicamentos


Novo sistema de entregas apresentou instabilidade, o que ocasionou atrasos em alguns pedidos; a situação já está sendo normalizada

Por Renata Okumura

Jhenifer Pop reclama de atraso na entrega de medicamentos, inclusive alguns sendo de uso contínuo.

Reclamação de Jhenifer Pop: “Realizei uma compra, onde constava que a entrega seria feita em dois dias úteis, após a aprovação da compra. O pedido foi aprovado no mesmo dia, mas nem em separação os produtos estavam, depois de uma semana. Tem medicamentos de uso contínuo na entrega, por isso, com a demora, tive que comprar em outra farmácia, pois a minha compra não chegou e nem sei se chegará. Você tenta entrar em contato com o SAC (11) 5079-6100 toca uma vez e desliga. Entrei em contato pelo WhatsApp (11) 99377-4817 onde não consigo me comunicar com ninguém. Pelo chat, a comunicação está com atendimento indisponível.”

Resposta da Ultrafarma: “A Ultrafarma tem como objetivo principal proporcionar aos clientes acesso a medicamentos de confiança com economia e eficiência, prezando sempre pelo respeito, ética e transparência. Ao recepcionarmos o relato, identificamos que o pedido foi realizado no dia 11 de abril deste ano com prazo para entrega final em 16 de abril. A Ultrafarma está passando por um processo de reestruturação, a fim de melhorar a experiência do cliente. Neste processo de mudanças, foi introduzido esteiras automáticas para agilizar a separação dos produtos e otimizar o processo de entrega dos pedidos. O novo sistema apresentou instabilidade, o que ocasionou atrasos em algumas entregas, a situação já está sendo normalizada. Solicitamos prioridade e o pedido foi entregue. A Ultrafarma e o Sr. Sidney Oliveira reforça suas sinceras desculpas a todos os clientes por essa situação e informa que está trabalhando incansavelmente para reparar os transtornos causados. Ressaltamos que os nossos canais de atendimento estão disponíveis para quaisquer esclarecimentos que sejam necessários”.

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A leitora foi informada sobre a resposta da empresa. Se necessário, pode voltar a entrar em contato.

Leitora reclama de atraso na entrega de medicamentos. Foto ilustrativa. Foto: LifeStoryStudio - stock.adobe.com

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Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Jhenifer Pop reclama de atraso na entrega de medicamentos, inclusive alguns sendo de uso contínuo.

Reclamação de Jhenifer Pop: “Realizei uma compra, onde constava que a entrega seria feita em dois dias úteis, após a aprovação da compra. O pedido foi aprovado no mesmo dia, mas nem em separação os produtos estavam, depois de uma semana. Tem medicamentos de uso contínuo na entrega, por isso, com a demora, tive que comprar em outra farmácia, pois a minha compra não chegou e nem sei se chegará. Você tenta entrar em contato com o SAC (11) 5079-6100 toca uma vez e desliga. Entrei em contato pelo WhatsApp (11) 99377-4817 onde não consigo me comunicar com ninguém. Pelo chat, a comunicação está com atendimento indisponível.”

Resposta da Ultrafarma: “A Ultrafarma tem como objetivo principal proporcionar aos clientes acesso a medicamentos de confiança com economia e eficiência, prezando sempre pelo respeito, ética e transparência. Ao recepcionarmos o relato, identificamos que o pedido foi realizado no dia 11 de abril deste ano com prazo para entrega final em 16 de abril. A Ultrafarma está passando por um processo de reestruturação, a fim de melhorar a experiência do cliente. Neste processo de mudanças, foi introduzido esteiras automáticas para agilizar a separação dos produtos e otimizar o processo de entrega dos pedidos. O novo sistema apresentou instabilidade, o que ocasionou atrasos em algumas entregas, a situação já está sendo normalizada. Solicitamos prioridade e o pedido foi entregue. A Ultrafarma e o Sr. Sidney Oliveira reforça suas sinceras desculpas a todos os clientes por essa situação e informa que está trabalhando incansavelmente para reparar os transtornos causados. Ressaltamos que os nossos canais de atendimento estão disponíveis para quaisquer esclarecimentos que sejam necessários”.

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