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Vivo: leitor reclama de atendimento de empresa de telefonia


Operadora afirma que, em contato com o cliente, o mesmo informou que a dificuldade já foi solucionada

Por Renata Okumura

Rafael Mauaccad se queixa de atendimento da empresa de telefonia Vivo. Segundo ele, foi solicitado o pedido de religamento da linha, mas o mesmo não foi atendido.

Reclamação de Rafael Mauaccad: “Solicito ajuda para a concessionária de telefonia da Vivo atender um pedido de religação de linha telefônica fixa. Reiteradas solicitações foram feitas, mas nenhum atendimento foi feito. Uma das atendentes informou que não foi feito por indisponibilidade de equipe técnica. As solicitações foram todas protocoladas pela central de atendimento Vivo. Julgo desnecessário informar todos os transtornos causados à família pela falta desta religação, tão óbvios que são. Desde já agradeço a atenção.”

Leitor reclama de dificuldade para receber atendimento de empresa de telefonia Foto: Adobe Stock
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Resposta da Vivo: “A Vivo informa que, em contato com o cliente, o mesmo informou que a dificuldade já foi solucionada. A Vivo tem como estratégia ter o cliente no centro de suas decisões, mesclando metodologias e promovendo a melhor experiência do cliente com ações “de fora para dentro da empresa”. Com um programa de digitalização envolvendo diversas áreas, a empresa tem como objetivo potencializar a experiência no ciclo de vida do cliente, adaptar às suas novas expectativas e antecipar suas necessidades a partir da criação de uma proposta de valor digital, da automatização de processos e da transformação de redes e sistema. Além disso, tem investido fortemente em canais eletrônicos e oferece aos clientes o app Vivo, um grande hub para que o cliente solicite demandas comerciais e de atendimento de forma simples e rápida. Em redes sociais, a Vivo mantém um bot no Messenger no Facebook, que permite que a Aura (sua inteligência artificial) atenda aos clientes. A companhia também conversa com seus consumidores por meio de seu site, da central telefônica 10315 (fixa) e *8486 (móvel), e das lojas físicas e do SMS.”

O leitor foi informado sobre a resposta da Vivo. Se precisar novamente, pode entrar em contato.

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Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Rafael Mauaccad se queixa de atendimento da empresa de telefonia Vivo. Segundo ele, foi solicitado o pedido de religamento da linha, mas o mesmo não foi atendido.

Reclamação de Rafael Mauaccad: “Solicito ajuda para a concessionária de telefonia da Vivo atender um pedido de religação de linha telefônica fixa. Reiteradas solicitações foram feitas, mas nenhum atendimento foi feito. Uma das atendentes informou que não foi feito por indisponibilidade de equipe técnica. As solicitações foram todas protocoladas pela central de atendimento Vivo. Julgo desnecessário informar todos os transtornos causados à família pela falta desta religação, tão óbvios que são. Desde já agradeço a atenção.”

Leitor reclama de dificuldade para receber atendimento de empresa de telefonia Foto: Adobe Stock

Resposta da Vivo: “A Vivo informa que, em contato com o cliente, o mesmo informou que a dificuldade já foi solucionada. A Vivo tem como estratégia ter o cliente no centro de suas decisões, mesclando metodologias e promovendo a melhor experiência do cliente com ações “de fora para dentro da empresa”. Com um programa de digitalização envolvendo diversas áreas, a empresa tem como objetivo potencializar a experiência no ciclo de vida do cliente, adaptar às suas novas expectativas e antecipar suas necessidades a partir da criação de uma proposta de valor digital, da automatização de processos e da transformação de redes e sistema. Além disso, tem investido fortemente em canais eletrônicos e oferece aos clientes o app Vivo, um grande hub para que o cliente solicite demandas comerciais e de atendimento de forma simples e rápida. Em redes sociais, a Vivo mantém um bot no Messenger no Facebook, que permite que a Aura (sua inteligência artificial) atenda aos clientes. A companhia também conversa com seus consumidores por meio de seu site, da central telefônica 10315 (fixa) e *8486 (móvel), e das lojas físicas e do SMS.”

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Leitor reclama de dificuldade para receber atendimento de empresa de telefonia Foto: Adobe Stock

Resposta da Vivo: “A Vivo informa que, em contato com o cliente, o mesmo informou que a dificuldade já foi solucionada. A Vivo tem como estratégia ter o cliente no centro de suas decisões, mesclando metodologias e promovendo a melhor experiência do cliente com ações “de fora para dentro da empresa”. Com um programa de digitalização envolvendo diversas áreas, a empresa tem como objetivo potencializar a experiência no ciclo de vida do cliente, adaptar às suas novas expectativas e antecipar suas necessidades a partir da criação de uma proposta de valor digital, da automatização de processos e da transformação de redes e sistema. Além disso, tem investido fortemente em canais eletrônicos e oferece aos clientes o app Vivo, um grande hub para que o cliente solicite demandas comerciais e de atendimento de forma simples e rápida. Em redes sociais, a Vivo mantém um bot no Messenger no Facebook, que permite que a Aura (sua inteligência artificial) atenda aos clientes. A companhia também conversa com seus consumidores por meio de seu site, da central telefônica 10315 (fixa) e *8486 (móvel), e das lojas físicas e do SMS.”

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