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Vivo: leitor reclama de emaranhados de fios em postes de ruas de Atibaia


Empresa informa que a equipe técnica da Vivo esteve no local e efetuou a regularização dos cabos e fiação pertencentes a operadora

Por Renata Okumura

Marcelo Cioti reclama de emaranhados de fios em postes de ruas de Atibaia. Ele disse que já entrou em contato com a operadora, mas não teve retorno sobre o seu pedido.

Reclamação de Marcelo Cioti: “Quero reclamar sobre a Vivo e peço a ela que corte dois emaranhados de fios que estão em dois postes. Na rede aérea, consta no quadrado amarelo que está escrito o nome da operadora Vivo em letras pretas. Um emaranhado está entre a Avenida Jerônimo de Camargo, 5.900, e a Avenida Flávio Pires de Camargo,205, em Atibaia.O outro emaranhado está na Avenida Jerônimo de Camargo, 5.960, e a Avenida Flávio Pires de Camargo, 215, no mesmo município. Liguei para a Vivo para reclamar sobre isso, mas até agora, nada foi feito.”

Leitor se queixa de atendimento de empresa de telefonia. Foto ilustrativa.  Foto: Adobe Stock
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Resposta da Vivo: “A Vivo informa que a equipe técnica da Vivo esteve no local e efetuou a regularização dos cabos e fiação pertencentes a operadora. A Vivo tem como estratégia ter o cliente no centro de suas decisões, mesclando metodologias e promovendo a melhor experiência do cliente com ações “de fora para dentro da empresa”. Com um programa de digitalização envolvendo diversas áreas, a empresa tem como objetivo potencializar a experiência no ciclo de vida do cliente, adaptar às suas novas expectativas e antecipar suas necessidades a partir da criação de uma proposta de valor digital, da automatização de processos e da transformação de redes e sistema. Além disso, tem investido fortemente em canais eletrônicos e oferece aos clientes o app Vivo, um grande hub para que o cliente solicite demandas comerciais e de atendimento de forma simples e rápida. Em redes sociais, a Vivo mantém um bot no Messenger no Facebook, que permite que a Aura (sua inteligência artificial) atenda aos clientes. A companhia também conversa com seus consumidores por meio de seu site, da central telefônica 10315 (fixa) e *8486 (móvel), e das lojas físicas e do SMS.”

O leitor foi orientado a entrar em contato novamente com o Estadão, caso seja necessário.

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Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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Reclamação de Marcelo Cioti: “Quero reclamar sobre a Vivo e peço a ela que corte dois emaranhados de fios que estão em dois postes. Na rede aérea, consta no quadrado amarelo que está escrito o nome da operadora Vivo em letras pretas. Um emaranhado está entre a Avenida Jerônimo de Camargo, 5.900, e a Avenida Flávio Pires de Camargo,205, em Atibaia.O outro emaranhado está na Avenida Jerônimo de Camargo, 5.960, e a Avenida Flávio Pires de Camargo, 215, no mesmo município. Liguei para a Vivo para reclamar sobre isso, mas até agora, nada foi feito.”

Leitor se queixa de atendimento de empresa de telefonia. Foto ilustrativa.  Foto: Adobe Stock

Resposta da Vivo: “A Vivo informa que a equipe técnica da Vivo esteve no local e efetuou a regularização dos cabos e fiação pertencentes a operadora. A Vivo tem como estratégia ter o cliente no centro de suas decisões, mesclando metodologias e promovendo a melhor experiência do cliente com ações “de fora para dentro da empresa”. Com um programa de digitalização envolvendo diversas áreas, a empresa tem como objetivo potencializar a experiência no ciclo de vida do cliente, adaptar às suas novas expectativas e antecipar suas necessidades a partir da criação de uma proposta de valor digital, da automatização de processos e da transformação de redes e sistema. Além disso, tem investido fortemente em canais eletrônicos e oferece aos clientes o app Vivo, um grande hub para que o cliente solicite demandas comerciais e de atendimento de forma simples e rápida. Em redes sociais, a Vivo mantém um bot no Messenger no Facebook, que permite que a Aura (sua inteligência artificial) atenda aos clientes. A companhia também conversa com seus consumidores por meio de seu site, da central telefônica 10315 (fixa) e *8486 (móvel), e das lojas físicas e do SMS.”

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Leitor se queixa de atendimento de empresa de telefonia. Foto ilustrativa.  Foto: Adobe Stock

Resposta da Vivo: “A Vivo informa que a equipe técnica da Vivo esteve no local e efetuou a regularização dos cabos e fiação pertencentes a operadora. A Vivo tem como estratégia ter o cliente no centro de suas decisões, mesclando metodologias e promovendo a melhor experiência do cliente com ações “de fora para dentro da empresa”. Com um programa de digitalização envolvendo diversas áreas, a empresa tem como objetivo potencializar a experiência no ciclo de vida do cliente, adaptar às suas novas expectativas e antecipar suas necessidades a partir da criação de uma proposta de valor digital, da automatização de processos e da transformação de redes e sistema. Além disso, tem investido fortemente em canais eletrônicos e oferece aos clientes o app Vivo, um grande hub para que o cliente solicite demandas comerciais e de atendimento de forma simples e rápida. Em redes sociais, a Vivo mantém um bot no Messenger no Facebook, que permite que a Aura (sua inteligência artificial) atenda aos clientes. A companhia também conversa com seus consumidores por meio de seu site, da central telefônica 10315 (fixa) e *8486 (móvel), e das lojas físicas e do SMS.”

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Resposta da Vivo: “A Vivo informa que a equipe técnica da Vivo esteve no local e efetuou a regularização dos cabos e fiação pertencentes a operadora. A Vivo tem como estratégia ter o cliente no centro de suas decisões, mesclando metodologias e promovendo a melhor experiência do cliente com ações “de fora para dentro da empresa”. Com um programa de digitalização envolvendo diversas áreas, a empresa tem como objetivo potencializar a experiência no ciclo de vida do cliente, adaptar às suas novas expectativas e antecipar suas necessidades a partir da criação de uma proposta de valor digital, da automatização de processos e da transformação de redes e sistema. Além disso, tem investido fortemente em canais eletrônicos e oferece aos clientes o app Vivo, um grande hub para que o cliente solicite demandas comerciais e de atendimento de forma simples e rápida. Em redes sociais, a Vivo mantém um bot no Messenger no Facebook, que permite que a Aura (sua inteligência artificial) atenda aos clientes. A companhia também conversa com seus consumidores por meio de seu site, da central telefônica 10315 (fixa) e *8486 (móvel), e das lojas físicas e do SMS.”

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