Simone Ferreira se queixa de demora para a Vivo realizar ajustes em sua conexão de internet e telefone, após um caminhão derrubar a fiação de sua residência.
Reclamação de Simone Ferreira: “Gostaria de pedir a ajuda do Estadão para tentar agilizar o atendimento com a Vivo. Um caminhão passou e arrancou a fiação da telefonia e fiquei sem conexão com internet e acesso ao telefone, o que me prejudica muito por trabalhar de casa. Já realizei uma reclamação, mas nada do problema ser resolvido.”
Resposta da Vivo: “A Vivo informa que, após ajustes técnicos, o serviço está funcionando normalmente. Em contato com a cliente, a mesma está ciente das tratativas realizadas. A Vivo tem como estratégia ter o cliente no centro de suas decisões, mesclando metodologias e promovendo a melhor experiência do cliente com ações “de fora para dentro da empresa”. Com um programa de digitalização envolvendo diversas áreas, a empresa tem como objetivo potencializar a experiência no ciclo de vida do cliente, adaptar às suas novas expectativas e antecipar suas necessidades a partir da criação de uma proposta de valor digital, da automatização de processos e da transformação de redes e sistema. Além disso, tem investido fortemente em canais eletrônicos e oferece aos clientes o app Vivo, um grande hub para que o cliente solicite demandas comerciais e de atendimento de forma simples e rápida. Em redes sociais, a Vivo mantém um bot no Messenger no Facebook, que permite que a Aura (sua inteligência artificial) atenda aos clientes. A companhia também conversa com seus consumidores por meio de seu site, da central telefônica 10315 (fixa) e *8486 (móvel), e das lojas físicas e do SMS”.
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