Hotéis apostam no potencial turístico do centro de SP


Por Agencia Estado

Os hoteleiros do centro de São Paulo, com apoio da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de São Paulo (ABIH-SP), iniciam oficialmente em outubro uma campanha para atrair turistas do interior à capital, nos fins de semana. Os 54 hotéis que até agora aderiram ao projeto aproveitarão os atrativos do centro, como o Teatro Municipal (foto), shoppings, lojas de departamentos, cinemas e restaurantes, além dos meios de transporte que chegam à região de todos os pontos da cidade, para proporcionar um tour cultural e de compras. "Também temos o que oferecer em matéria de segurança, pois muitos hotéis têm comunicação direta com a Delegacia de Atendimento ao Turista (Deatur)", enfatiza o presidente da ABIH-SP, Julio Serson. A primeira fase do projeto está orçada em R$ 150 mil e tem por objetivo aumentar a taxa de ocupação dos hotéis nos fins de semana. Entre as ações, está previsto o lançamento de uma revista mensal bilíngüe, além de uma campanha publicitária, a ser veiculada nos jornais das principais cidades do interior paulista, e diárias com descontos que podem chegar a 30%.

Os hoteleiros do centro de São Paulo, com apoio da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de São Paulo (ABIH-SP), iniciam oficialmente em outubro uma campanha para atrair turistas do interior à capital, nos fins de semana. Os 54 hotéis que até agora aderiram ao projeto aproveitarão os atrativos do centro, como o Teatro Municipal (foto), shoppings, lojas de departamentos, cinemas e restaurantes, além dos meios de transporte que chegam à região de todos os pontos da cidade, para proporcionar um tour cultural e de compras. "Também temos o que oferecer em matéria de segurança, pois muitos hotéis têm comunicação direta com a Delegacia de Atendimento ao Turista (Deatur)", enfatiza o presidente da ABIH-SP, Julio Serson. A primeira fase do projeto está orçada em R$ 150 mil e tem por objetivo aumentar a taxa de ocupação dos hotéis nos fins de semana. Entre as ações, está previsto o lançamento de uma revista mensal bilíngüe, além de uma campanha publicitária, a ser veiculada nos jornais das principais cidades do interior paulista, e diárias com descontos que podem chegar a 30%.

Os hoteleiros do centro de São Paulo, com apoio da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de São Paulo (ABIH-SP), iniciam oficialmente em outubro uma campanha para atrair turistas do interior à capital, nos fins de semana. Os 54 hotéis que até agora aderiram ao projeto aproveitarão os atrativos do centro, como o Teatro Municipal (foto), shoppings, lojas de departamentos, cinemas e restaurantes, além dos meios de transporte que chegam à região de todos os pontos da cidade, para proporcionar um tour cultural e de compras. "Também temos o que oferecer em matéria de segurança, pois muitos hotéis têm comunicação direta com a Delegacia de Atendimento ao Turista (Deatur)", enfatiza o presidente da ABIH-SP, Julio Serson. A primeira fase do projeto está orçada em R$ 150 mil e tem por objetivo aumentar a taxa de ocupação dos hotéis nos fins de semana. Entre as ações, está previsto o lançamento de uma revista mensal bilíngüe, além de uma campanha publicitária, a ser veiculada nos jornais das principais cidades do interior paulista, e diárias com descontos que podem chegar a 30%.

Os hoteleiros do centro de São Paulo, com apoio da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de São Paulo (ABIH-SP), iniciam oficialmente em outubro uma campanha para atrair turistas do interior à capital, nos fins de semana. Os 54 hotéis que até agora aderiram ao projeto aproveitarão os atrativos do centro, como o Teatro Municipal (foto), shoppings, lojas de departamentos, cinemas e restaurantes, além dos meios de transporte que chegam à região de todos os pontos da cidade, para proporcionar um tour cultural e de compras. "Também temos o que oferecer em matéria de segurança, pois muitos hotéis têm comunicação direta com a Delegacia de Atendimento ao Turista (Deatur)", enfatiza o presidente da ABIH-SP, Julio Serson. A primeira fase do projeto está orçada em R$ 150 mil e tem por objetivo aumentar a taxa de ocupação dos hotéis nos fins de semana. Entre as ações, está previsto o lançamento de uma revista mensal bilíngüe, além de uma campanha publicitária, a ser veiculada nos jornais das principais cidades do interior paulista, e diárias com descontos que podem chegar a 30%.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.