United Airlines aumenta espaço do assento da classe econômica


Por Agencia Estado

A United Airlines lançou hoje (17) o Economy Plus, um assento com 12,5 cm a mais de espaço na classe econômica, que será oferecido para passageiros que voam mais pela companhia ou que frequentemente utilizam as empresas membros da Star Alliance (aliança internacional da qual a United faz parte). No total, o espaço passa de 78 cm para 92 cm. A novidade, lançada no dia 9 de janeiro em 450 aviões da companhia, chega ao Brasil a partir de março para os vôos internacionais. Também a classe executiva (Business) deverá ter 18 cm a mais de espaço, além de assentos que poderão reclinar até 150 graus. Segundo o diretor geral da United no Brasil, Laurence Hughes, a empresa decidiu fazer a alteração para agradar os passageiros, que se sentem cada vez mais apertados em vôos na classe econômica. Ele admitiu que a companhia deverá perder dinheiro com essa decisão, num primeiro momento. "Mexer com espaço a bordo é complicado, porque a companhia perde fileiras no avião e, portanto, perde receita", declarou. Ao dar mais conforto aos clientes, a United espera aumentar a ocupação da classe econômica no Brasil, que é de 58% em média, contra mais de 70% de lotação média da classe executiva. De acordo com o executivo, a primeira classe está perdendo espaço para a classe executiva nos aviões de todo o mundo. Hughes acredita que a primeira classe tende a desaparecer nos vôos internacionais de menor distância (de seis a sete horas), mantendo-se em vôos longos. "Na América Latina ainda há muita procura pela primeira classe nos vôos internacionais, por isso não pretendemos fazer alterações por enquanto", declarou. A United oferece para os passageiros mais privilegiados um ambiente separado com uma cama de 1,82 cm de comprimento, além de monitor de vídeo e telefone individual.

A United Airlines lançou hoje (17) o Economy Plus, um assento com 12,5 cm a mais de espaço na classe econômica, que será oferecido para passageiros que voam mais pela companhia ou que frequentemente utilizam as empresas membros da Star Alliance (aliança internacional da qual a United faz parte). No total, o espaço passa de 78 cm para 92 cm. A novidade, lançada no dia 9 de janeiro em 450 aviões da companhia, chega ao Brasil a partir de março para os vôos internacionais. Também a classe executiva (Business) deverá ter 18 cm a mais de espaço, além de assentos que poderão reclinar até 150 graus. Segundo o diretor geral da United no Brasil, Laurence Hughes, a empresa decidiu fazer a alteração para agradar os passageiros, que se sentem cada vez mais apertados em vôos na classe econômica. Ele admitiu que a companhia deverá perder dinheiro com essa decisão, num primeiro momento. "Mexer com espaço a bordo é complicado, porque a companhia perde fileiras no avião e, portanto, perde receita", declarou. Ao dar mais conforto aos clientes, a United espera aumentar a ocupação da classe econômica no Brasil, que é de 58% em média, contra mais de 70% de lotação média da classe executiva. De acordo com o executivo, a primeira classe está perdendo espaço para a classe executiva nos aviões de todo o mundo. Hughes acredita que a primeira classe tende a desaparecer nos vôos internacionais de menor distância (de seis a sete horas), mantendo-se em vôos longos. "Na América Latina ainda há muita procura pela primeira classe nos vôos internacionais, por isso não pretendemos fazer alterações por enquanto", declarou. A United oferece para os passageiros mais privilegiados um ambiente separado com uma cama de 1,82 cm de comprimento, além de monitor de vídeo e telefone individual.

A United Airlines lançou hoje (17) o Economy Plus, um assento com 12,5 cm a mais de espaço na classe econômica, que será oferecido para passageiros que voam mais pela companhia ou que frequentemente utilizam as empresas membros da Star Alliance (aliança internacional da qual a United faz parte). No total, o espaço passa de 78 cm para 92 cm. A novidade, lançada no dia 9 de janeiro em 450 aviões da companhia, chega ao Brasil a partir de março para os vôos internacionais. Também a classe executiva (Business) deverá ter 18 cm a mais de espaço, além de assentos que poderão reclinar até 150 graus. Segundo o diretor geral da United no Brasil, Laurence Hughes, a empresa decidiu fazer a alteração para agradar os passageiros, que se sentem cada vez mais apertados em vôos na classe econômica. Ele admitiu que a companhia deverá perder dinheiro com essa decisão, num primeiro momento. "Mexer com espaço a bordo é complicado, porque a companhia perde fileiras no avião e, portanto, perde receita", declarou. Ao dar mais conforto aos clientes, a United espera aumentar a ocupação da classe econômica no Brasil, que é de 58% em média, contra mais de 70% de lotação média da classe executiva. De acordo com o executivo, a primeira classe está perdendo espaço para a classe executiva nos aviões de todo o mundo. Hughes acredita que a primeira classe tende a desaparecer nos vôos internacionais de menor distância (de seis a sete horas), mantendo-se em vôos longos. "Na América Latina ainda há muita procura pela primeira classe nos vôos internacionais, por isso não pretendemos fazer alterações por enquanto", declarou. A United oferece para os passageiros mais privilegiados um ambiente separado com uma cama de 1,82 cm de comprimento, além de monitor de vídeo e telefone individual.

A United Airlines lançou hoje (17) o Economy Plus, um assento com 12,5 cm a mais de espaço na classe econômica, que será oferecido para passageiros que voam mais pela companhia ou que frequentemente utilizam as empresas membros da Star Alliance (aliança internacional da qual a United faz parte). No total, o espaço passa de 78 cm para 92 cm. A novidade, lançada no dia 9 de janeiro em 450 aviões da companhia, chega ao Brasil a partir de março para os vôos internacionais. Também a classe executiva (Business) deverá ter 18 cm a mais de espaço, além de assentos que poderão reclinar até 150 graus. Segundo o diretor geral da United no Brasil, Laurence Hughes, a empresa decidiu fazer a alteração para agradar os passageiros, que se sentem cada vez mais apertados em vôos na classe econômica. Ele admitiu que a companhia deverá perder dinheiro com essa decisão, num primeiro momento. "Mexer com espaço a bordo é complicado, porque a companhia perde fileiras no avião e, portanto, perde receita", declarou. Ao dar mais conforto aos clientes, a United espera aumentar a ocupação da classe econômica no Brasil, que é de 58% em média, contra mais de 70% de lotação média da classe executiva. De acordo com o executivo, a primeira classe está perdendo espaço para a classe executiva nos aviões de todo o mundo. Hughes acredita que a primeira classe tende a desaparecer nos vôos internacionais de menor distância (de seis a sete horas), mantendo-se em vôos longos. "Na América Latina ainda há muita procura pela primeira classe nos vôos internacionais, por isso não pretendemos fazer alterações por enquanto", declarou. A United oferece para os passageiros mais privilegiados um ambiente separado com uma cama de 1,82 cm de comprimento, além de monitor de vídeo e telefone individual.

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