Copiloto de helicóptero da Polícia Civil é atingido por tiro durante sobrevoo em comunidade do Rio

Aeronave apoiava a operação na Vila Aliança quando o agente foi atingido por disparo de arma de fogo realizado por criminosos, segundo a corporação

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Atualização:

Um copiloto de um helicóptero da Policia Civil do Rio de Janeiro foi baleado durante apoio a uma operação na comunidade Vila Aliança, zona oeste carioca, nesta quinta-feira, 20.

A Secretaria de Estado de Polícia Civil disse que o agente foi atingido por disparo de arma de fogo realizado por criminosos. Ele foi socorrido para o Hospital Miguel Couto, mas não foram dadas informações sobre o estado de saúde dele.

Copiloto de helicóptero da Polícia Civil é baleado ao sobrevoar comunidade do Rio durante operação. Foto: Reprodução/TV Globo

“A Polícia Civil disse que segue firme no propósito de combater esses narcoterroristas, bem como pede um olhar criterioso no que diz respeito a essas restrições que fortaleceram essas facções em detrimento à segurança da população fluminense”, disse a corporação.

PUBLICIDADE

Há pouco mais de um mês, um helicóptero da Polícia Militar foi atingido durante uma operação na Cidade Alta, bairro da zona norte do Rio de Janeiro, e precisou fazer um pouso forçado.

O tiroteio deixou cinco pessoas feridas - duas estavam dentro de ônibus que passavam pela região e uma é um policial civil - e provocou o fechamento da Avenida Brasil e da Linha Vermelha, nos dois sentidos.

Comentários

Os comentários são exclusivos para cadastrados.