Desabamento em obra de supermercado em Belo Horizonte deixa quatro trabalhadores mortos

Cinco pessoas foram atingidas na ocorrência e quatro delas não resistiram aos ferimentos. Serviços de urgência se deslocaram ao local para prestar assistência às vítimas

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Atualização:

Ao menos quatro pessoas morreram vítimas de soterramento em uma obra de supermercado na Rua Jornalista Djalma Andrade, no Belvedere, zona sul de Belo Horizonte, em Minais Gerais. A ocorrência, segundo o Corpo de Bombeiros do Estado, foi registrada na manhã desta terça-feira, 17. Três homens morreram no local. A quarta morte foi notificada posteriormente.

PUBLICIDADE

De acordo com a corporação, trata-se de uma mulher que chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhada, em estado grave, para o Hospital João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos. O óbito foi confirmado no fim da manhã.

Outro homem também foi resgatado com escoriações nos membros inferiores e encaminhado para um hospital da região, segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.

Operários são soterrados em construção de supermercado em Minas Gerais. Três pessoas não resistiram aos ferimentos. Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Minas Gerais

Segundo informações iniciais, um talude de três metros desabou e atingiu os trabalhadores. Ao menos seis viaturas foram encaminhadas para a ocorrência. As investigações vão analisar o motivo do acidente.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.