Vítima de queda de avião em Vinhedo era gerente de vendas e vivia em Santa Catarina

Diogo Boeira Ávila costumava fazer viagens na região sul; empresa publicou nota de pesar por sua morte

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Diogo Boeira Ávila, de 42 anos, foi uma das 62 vítimas do avião que caiu em Vinhedo, no interior de São Paulo, na sexta-feira, 9. Gaúcho original de Pelotas, ele vivia em Florianópolis, capital de Santa Catarina, há algum tempo.

Diogo Boeira Ávila, uma das vítimas do voo da Voepass que caiu em Vinhedo-SP Foto: @diogo-avila-288620182 via Linkedin

PUBLICIDADE

Bacharel em administração de empresas pela faculdade Anhanguera, também fez um MBA em liderança, inovação e gestão pela PUC-RS. No Linkedin, se definia como um “profissional com experiência de 18 anos na indústria farmacêutica”.

Diogo trabalhava como gerente distrital de vendas da Biolab Farmacêutica na região Sul do Brasil. A empresa publicou uma nota de pesar após tomar conhecimento da morte solidarizando-se “com a esposa, familiares e amigos”.

Queda do avião da Voepass

O voo fazia o trajeto entre Cascavel, no Paraná, e Guarulhos, em São Paulo, e tinha 58 passageiros e quatro tripulantes, totalizando 62 vítimas fatais. O acidente ocorreu por volta das 13h20 em um bairro residencial em Vinhedo, interior de São Paulo. Clique aqui para saber o que se sabe e o que ainda falta saber sobre a queda do avião da Voepass.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.