Menina de 12 anos morre após ser baleada na Favela da Guarda, no Rio de Janeiro

Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga a morte da criança; agentes estão em busca de mais informações para identificar a origem do disparo que atingiu a vítima e esclarecer as circunstâncias dos fatos

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura

Uma menina de 12 anos morreu após ser baleada na Favela da Guarda, em Del Castilho, na zona norte do Rio de Janeiro, na noite dessa quinta-feira, 5. Conforme a Polícia Civil do Estado, Kamila Vitoria Aparecida de Sousa Silva chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo familiares, a menina estava em uma quadra de futebol quando foi baleada durante confronto de criminosos. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência.

Menina de 12 anos morre após ser baleada na Favela da Guarda, no Rio de Janeiro. Foto: Reprodução/TV Globo

PUBLICIDADE

A criança foi encaminhada ao Hospital Municipal Salgado Filho. Conforme a Prefeitura do Rio de Janeiro informou, ela deu entrada na unidade de saúde em estado grave e não resistiu.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga a morte da menina. Os agentes ouviram parentes e estão em busca de mais informações para identificar a origem do disparo que atingiu a vítima e esclarecer as circunstâncias dos fatos. A investigação está em andamento.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.