Vítima do acidente da Voepass, Renato Lima era consultor de negócios e amante de viagens

‘Sua dedicação e alegria fizeram a diferença em nossas vidas’, afirmou empresa em homenagem

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Renato Lima, uma das 62 vítimas da queda do avião da Voepass, era casado, pai de pets, praticante de crossfit e amante de viagens.

Formado em gestão comercial e recursos humanos pela UniCesumar, ele trabalhou em empresas como Blockbuster, TIM e Havan em diferentes Estados.

Desde 2018, Renato trabalhava como consultor de negócios do Grupo Trigo, dono de marcas como Spoleto, atuando no apoio a franquias em São Paulo, Espírito Santo e toda a Região Sul.

Renato Lima era consultor de negócios Foto: Redes sociais

PUBLICIDADE

“A Família Trigo hoje está de luto pela partida do nosso querido amigo e consultor do Spoleto, Renato Lima. Sua dedicação e alegria fizeram a diferença em nossas vidas, e seu legado será sempre lembrado com carinho por todos nós. Descanse em paz, Renato”, publicou o grupo em uma nota de pesar.

Além da empresa, franqueadas que Renato costumava atender também fizeram questão de prestar homenagens. “Ficarão para sempre as boas lembranças e ensinamentos que Renato sempre nos trouxe, em cada visita e consultoria”, disse a Spoleto Londrina em nota. “Seu lema jamais será esquecido: ‘Isto não é um fim, na verdade, é novamente mais uma começo, nada acabou, tudo continua’.”

Queda do avião da Voepass

O voo fazia o trajeto entre Cascavel, no Paraná, e Guarulhos, em São Paulo, e tinha 58 passageiros e quatro tripulantes, totalizando 62 vítimas fatais. O acidente ocorreu por volta das 13h20 de sexta-feira, 9, em um bairro residencial em Vinhedo, interior de São Paulo. Clique aqui para saber o que se sabe e o que ainda falta saber sobre o acidente.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.