RIO - O cantor Ronaldo Jorge da Silva, conhecido como 'Naldo Benny', de 38 anos, foi preso nesta quarta-feira, 6, na zona oeste do Rio, e solto logo depois após pagar fiança de valor não informado. Ele foi denunciado no último sábado pela mulher, Ellen Cardoso - a 'Mulher Moranguinho' -, por agressões. Ao chegar à casa onde os dois moravam para cumprir um mandado de busca e apreensão, a polícia encontrou uma pistola não registrada e o prendeu em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e munições.
+++ 'Ele me reconheceu, p***!', comemora Naldo após encontrar Chris Brown
Conforme comunicado da Polícia Civil do Rio, Naldo responde a inquérito por lesão corporal, ameaça e injúria, depois de ter sido denunciado pela mulher no último sábado, 2. Moranguinho disse à polícia que sofria agressões do marido desde o início do relacionamento, há sete anos. Um novo inquérito sobre o porte ilegal de arma deve ser aberto.
+++ Adriano Imperador faz festa em casa com membros de organizada do Fla
A prisão foi feita pelos próprios agentes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, por determinação da delegada Viviane Costa. A pistola de calibre 7,65 e quatro munições foram apreendidos.
+++ Amor de Chocolate, de Naldo Benny, foi uma das músicas mais tocadas de 2013 no Brasil
A reportagem fez contato com as assessorias de Naldo e Ellen, mas não obteve resposta até o horário desta publicação.