Sargento da PM mata amante da mulher em MG

Vítima do tiro do policial chegou ao hospital com vida, mas não resistiu aos ferimentos

PUBLICIDADE

Foto do author Luccas Lucena
Atualização:

Um sargento da Polícia Militar de Minas Gerais matou o suposto amante da mulher e tirou a própria vida em seguida nesta terça-feira, 6, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o sargento foi atrás do homem em uma oficina mecânica, lugar onde ele trabalhava.

A Polícia Militar disse ao Estadão que foi acionada durante a tarde por causa de um homem baleado em uma oficina mecânica. Ele foi levado pela ambulância para o pronto-socorro e chegou lá com vida. Contudo, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Viatura da Polícia Militar de MG; sargento foi atrás do homem em uma oficina mecânica de Belo Horizonte. Foto: Dirceu Aurélio/Imprensa MG

PUBLICIDADE

Momentos depois, a polícia foi acionada novamente devido a um barulho de tiro escutado em uma rua próxima. Chegando lá, os guardas se depararam com o sargento morto pela própria arma.

A Polícia Civil disse que deslocou a perícia oficial para coletar provas. Nos locais onde ocorreram os tiros, foram recolhidos cápsulas de cartuchos, arma de fogo, carregador e munições. Os corpos dos dois homens foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal Dr. André Roquette, Lá foram submetidos a exames e, em seguida, liberados aos familiares.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.