Vazamento de gás interrompe show e trio de Ivete Sangalo é evacuado no carnaval de Salvador

Incidente ocorreu após escape no cilindro de CO2, que gera efeitos especiais no palco do caminhão

PUBLICIDADE

Foto do author Paula Ferreira

Um vazamento de gás no trio da cantora Ivete Sangalo, em Salvador, fez a cantora interromper sua apresentação, nesta segunda-feira, 12, no circuito Barra-Ondina. Após o incidente, o trio foi evacuado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando os agentes chegaram ao local, a situação estava controlada e não havia feridos.

Os bombeiros informaram ao Estadão que o incidente ocorreu após um vazamento no cilindro de CO2 que gera efeitos especiais no palco do trio elétrico. O show foi interrompido por cerca de cinco minutos até que a equipe de Ivete controlasse o incidente e a cantora pudesse voltar a cantar.

Um vazamento de gás interrompeu o show de Ivete Sangalo no circuito Barra-Ondina, nesta segunda-feira Foto: Reprodução/YouTube/TV Aratu

PUBLICIDADE

“Calma, calma, calma. O CO2 que saiu. Calma. Foi o CO2 que explodiu. Não vai ser nada. Agora essa fumaça vai acabar. É só fechar”, disse a cantora após uma fumaça branca cobrir o palco.

Ivete comentou sobre o susto que levou e brincou: “Já pensei que era a Caverna do Dragão. Deus o livre”.

Publicidade

Nos vídeos que circulam na internet, é possível ver algumas pessoas que estavam no trio correrem para o lado oposto do veículo para fugir da fumaça. O problema aconteceu quando Ivete cantava a música Canibal.

Após o problema ser resolvido, Ivete retomou o show cantando De ladinho. Inicialmente, os convidados permaneceram no trio, mas cerca de 15 minutos depois o caminhão foi evacuado. Somente Ivete Sangalo e sua banda permaneceram no trio.

Após o incidente, a cantora Glória Groove cantou em cima do trio de Ivete. O seu bloco é um dos maiores do carnaval de Salvador e costuma arrastar uma multidão de fãs.

O Estadão procurou a equipe da Ivete para obter mais informações sobre o incidente e aguarda retorno.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.