PUBLICIDADE

Vítima de queda de avião gravou surpresa para Dia dos Pais: ‘Dor irreparável’

O diretor de operações Antônio Deoclides Zini Júnior deixou um vídeo pronto para surpreender o pai, Antônio Deoclides Zini, neste domingo

PUBLICIDADE

Foto do author Ítalo Lo Re
Atualização:

Ainda é difícil medir o impacto da tragédia ocorrida em Vinhedo, no interior de São Paulo, mas algumas histórias ajudam a entender a dor das famílias. O diretor de operações Antônio Deoclides Zini Júnior deixou um vídeo pronto para surpreender o pai, Antônio Deoclides Zini, neste domingo, 11.

A homenagem, porém, acabou ganhando outro significado neste Dia dos Pais. Zini Júnior e a mulher, a fisioterapeuta Kharine Gavlik Pessoa Zini, estão entre as 62 vítimas do acidente aéreo ocorrido em Vinhedo na última sexta-feira, 9. O casal deixa dois filhos, de 8 e 10 anos.

Antônio Zini Júnior em vídeo de homenagem para o pai Foto: @transportadorapfb via Instagram

PUBLICIDADE

“Tenho um orgulho imenso de ser o seu filho e de ter sido agraciado com o seu ensinamento”, diz Zini Júnior no começo da homenagem. “Parabéns por todos os seus feitos e pelo impacto positivo que você continua a causar em mim e em toda a nossa comunidade”, acrescenta.

Em seguida, ele, a mulher e os dois filhos aparecem em um estúdio cantando a música escolhida para a homenagem: Cápsula do Tempo, famosa nas vozes de Edson e Hudson.

“Como o vento, que bateu e vai passar / É só momento, tudo volta a melhorar”, diz um dos trechos da canção. “Não tenha medo do escuro / Não desista, você está tão perto (...) Não pare, nossos sonhos vão acontecer / Não pare, seu futuro precisa de você”, apontam outras partes.

A homenagem foi publicada nas redes sociais pela transportadora Pra Frente Brasil, onde Zini Júnior atuava como diretor de operações e o pai dele, presidente. “Junior e Kharini nos deixaram fisicamente, mas o legado de amor e cuidado pelos filhos e pela família continuará presente. Que essa luz continue a brilhar em nossos corações”, diz a publicação.

O vídeo também foi compartilhado nas redes sociais por Jaidson Zini, irmão da vítima. Neste sábado, 10, ele também usou as redes sociais para fazer uma homenagem. “Hoje perdi um pedaço da minha vida! Descanse em paz meu irmão”, escreveu. Na publicação, há algumas fotos dos dois. “Dor irreparável.”

Publicidade

Zini Júnior era bicampeão paranaense de futsal

Antes de enveredar pelo ramo de transporte de cargas, Zini Júnior foi atleta de futsal, como mostrou o Estadão. Ele iniciou a carreira como goleiro nas quadras no Tuiuti Esporte Clube e, em seguida, foi para o Cascavel Futsal. Por lá, conquistou o título paranaense em 2004 e 2005. Segundo o clube, o rapaz tinha futuro como atleta, mas quis trocar o esporte pela atuação na empresa da família.

A avião da Voepass que caiu em Vinhedo fazia o trajeto entre Cascavel, no Paraná, e Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, e tinha 58 passageiros e quatro tripulantes, totalizando 62 vítimas fatais. O acidente ocorreu por volta das 13h20 da última sexta. Clique aqui para saber o que se sabe e o que ainda falta saber sobre o acidente.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.