Exposição do Castelo Rá-Tim-Bum é prorrogada em São Paulo

Em cartaz no Solar Fabio Prado (ex-Museu da Casa Brasileira), mostra vai agora até o dia 31 de janeiro, com pausas no Natal e no Réveillon

PUBLICIDADE

Foto do author Leonardo Neto
Por Leonardo Neto

Presente no imaginário de muita gente, o Castelo Rá-Tim-Bum completou 30 anos e ganhou uma exposição em São Paulo. A novidade agora é que o público vai ganhar mais alguns dias para ver e interagir com os cenários imersivos, que permitem aos visitantes explorarem os ambientes do castelo onde Nino, doutor Victor e Morgana viviam suas aventuras.

A exposição 'Castelo Rá-Tim-Bum 30 Anos ocupa 18 salas em mais de 600 metros quadrados no Solar Fabio Prado.  Foto: Evelson de Freitas/Estadão

PUBLICIDADE

Em cartaz no Solar Fabio Prado (ex-Museu da Casa Brasileira), a mostra fica em cartaz até o dia 31 de janeiro de 2025, com horário de visitação de terças a sextas, das 12h às 20h, e aos domingos e feriados, das 10h às 20h. A exposição fecha nos dias 24 e 25 de dezembro e no dia 1º de janeiro.

Em outubro, um incêndio de grandes proporções consumiu a fachada do museu nas vésperas da abertura da exposição. O incidente, no entanto, não atingiu o interior do Solar Fabio Prado, mas adiou a abertura da mostra.

Castelo Rá-Tim-Bum 30 Anos teve duas temporadas anteriores, levando mais de um milhão de visitantes ao Museu da Imagem e do Som (MIS) e ao Memorial da América Latina.

Publicidade

Na montagem no Solar Fabio Prado, a exposição ocupa 18 salas em mais de 600 metros quadrados.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.