A Amazon divulgou a lista de livros mais vendidos em seu e-commerce em 2023. Colleen Hoover, que dominou o ranking em 2022, seguiu no topo - dessa vez, com É Assim Que Começa (o best-seller do ano passado foi É Assim Que Acaba, que continuou vendendo bem e garantiu, agora, a terceira posição).
A lista conta ainda com A Biblioteca da Meia-Noite, de Matt Haig; O Homem Mais Rico da Babilônia, de George S Clason (que foi lançado originalmente em 1926 e caiu da segunda para a quarta colocação este ano), outros dois livros de Hoover, e obras de desenvolvimento pessoal e profissional. Carla Madeira, com Tudo é Rio, é a única brasileira no top 10 da Amazon.
Com a boa performance de Collen Hoover, de Haig e de Carla Madeira, o Grupo Record, novo dos selos Galera e Bertand) se destacou no ranking, com seis dos 10 livros. As outras duas únicas editoras que chegaram à lista da Amazon foram HarperCollins e Sextante, com dois títulos cada uma.
Veja a lista de livros mais vendidos
- É assim que começa (Vol. 2 É assim que acaba), de Colleen Hoover (Galera)
- A Biblioteca da Meia-Noite, de Matt Haig (Bertand)
- É Assim que Acaba: 1, de Colleen Hoover (Galera)
- O homem mais rico da Babilônia, de George S Clason (HarperCollins Brasil)
- Verity, de Colleen Hoover (Galera)
- Todas as suas (im)perfeições, de Colleen Hoover (Galera)
- Como fazer amigos e influenciar pessoas, de Dale Carnegie (Sextante)
- Tudo é rio, de Carla Madeira (Record) LEIA A RESENHA
- Os segredos da mente milionária: Aprenda a enriquecer mudando seus conceitos sobre o dinheiro e adotando os hábitos das pessoas bem-sucedidas, de T. Harv Eker (Sextante)
- A psicologia financeira: lições atemporais sobre fortuna, ganância e felicidade, de Morgan Housel (HarperCollins)
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.