‘Ainda Estou Aqui’: Fernanda Torres mostra look no tapete vermelho do Globo de Ouro; veja

Com styling do carioca Antonio Frajado, atriz brasileira veste Olivier Theyskens couture e joias do brasileiro Fernando Jorge

PUBLICIDADE

Por Daniel Vila Nova
Atualização:

A atriz Fernanda Torres chegou ao tapete vermelho do Globo de Ouro neste domingo, 5, trajando um belo vestido negro de mangas longas. A artista brasileira concorre ao prêmio de Melhor Atriz em Filme de Drama por seu papel em Ainda Estou Aqui, filme de Walter Salles. A cerimônia da 82ª edição do prêmio ocorre no Beverly Hilton Hotel, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Segundo a revista Vogue, a atriz brasileira escolheu para a premiação um vestido Olivier Theyskens couture e joias do brasileiro Fernando Jorge, com styling do carioca Antonio Frajado. No X, o antigo Twitter, o nome de Fernanda entrou nos assuntos mais comentados do Brasil e do mundo.

A atriz Fernanda Torres no tapete vermelho da 82ª edição do Globo de Ouro. Foto: Amy Sussman/Getty Images via AFP

Publicidade

Fernanda ainda foi filmada bebendo de uma garrafa d’água enquanto esperava sua vez de andar pelo tapete.

O ator Selton Mello também cruzou o tapete vermelho da premiação. Veja abaixo:

Selton Mello chega ao Globo de Ouro 2025 Foto: Amy Sussman/Getty Images/AFP

PUBLICIDADE

Assim como os atores, o diretor Walter Salles também está presente no Globo de Ouro.

Em Ainda Estou Aqui, Fernanda Torres interpreta Eunice Paiva — mãe do escritor Marcelo Rubens Paiva e viúva do ex-deputado federal Rubens Paiva. No longa biográfico, inspirado no livro homônimo escrito por Marcelo, acompanhamos a vida da família Paiva durante a ditadura militar. Quando o patriarca da casa é raptado pelo regime, cabe a Eunice manter sua família unida e lutar pelo esclarecimento do sumiço de seu marido.

Publicidade

A obra de Walter Salles se tornou um fenômeno de público e crítica, vendendo mais de 3 milhões de ingressos no Brasil e ganhando destaque internacional em diversas premiações cinematográficas ao redor do mundo. Além do prêmio de Melhor Atriz, o longa brasileiro também concorre ao prêmio de Melhor Filme Estrangeiro.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.