Anna Kendrick fala sobre diretor que esnobou sua atuação: ‘Nojento’

Atriz fez sua estreia como diretora no filme ‘A Garota da Vez’, filme que conta a história do serial killer Rodney Alcala

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Anna Kendrick fez sua estreia como diretora com o filme A Garota da Vez. Além de dirigir, ela também protagoniza o longa. Falando sobre sua primeira experiência no cargo, ela relembrou de uma situação que passou com outro cineasta.

Anna Kendrick em 'A Garota da Vez'. Foto: Diamond Filmes/Divulgação

PUBLICIDADE

Enquanto participava do pocast Happy Sad Confused, Anna revelou, sem citar nomes, que um diretor tentou envergonhá-la na frente de figurantes.

“Me lembro de um diretor uma vez em uma sala cheia de 100 figurantes ou algo assim dizendo: ‘Ei, neste próximo, tente algo. Apenas improvise algo’. E eu fiz isso e, então, o diretor pediu corte e veio, mais uma vez na frente de 100 figurantes, dizendo: ‘Vamos voltar ao roteiro’”, contou.

Ela explicou que sentiu que as atitudes do cineasta tinham como objetivo envergonhá-la e mostrar domínio. “Foi muito nojento. E, então, a coisa que eu improvisei, acabou no trailer.”

Em A Garota da Vez, Anna é Cheryl Bradshaw, uma solteira que participa do famoso programa de TV dos anos 70, The Dating Game, em busca de um encontro. Quando ela escolhe o candidato número 3, ela aceita sair com ele sem saber que o jovem é um serial killer. O filme está em cartaz nos cinemas.

Publicidade

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.