Anne Heche: Autópsia revela que atriz não estava sob efeito de drogas no dia do acidente fatal

Relatório também observa que fentanil foi encontrado em sua urina, mas tinha sido administrado no hospital como tratamento para dor

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

EFE - A autópsia final e o laudo toxicológico de Anne Heche descartaram que a atriz estivesse sob a influência de álcool ou drogas no dia do acidente de carro que acabaria com sua vida.

Conforme anunciado pela agência de notícias TMZ, os investigadores coletaram uma amostra de sangue depois que Heche bateu seu carro em uma casa e detectou benzoilecgonina, um metabólito inativo da cocaína, nele.

O relatório também observa que fentanil foi encontrado em sua urina, mas foi determinado que foi administrado a ela no hospital como tratamento para dor.


Stephane Mahe em foto de 2018 Foto: Stephane Mahe/ Reuters

PUBLICIDADE


Heche foi internada no West Hills Hospital em Los Angeles na sexta-feira, 5 de agosto, depois que seu Mini Cooper azul colidiu com uma casa na área de Mar Vista (condado oeste), e o veículo ficou em chamas.

Segundo a Polícia, o carro trafegava tão rápido que saiu da pista e pegou fogo ao colidir com a casa, causando graves queimaduras em Heche, que ficou presa no veículo por 45 minutos.

Em 11 de outubro, a atriz de Meu Amigo Dahmer (2017) teve morte cerebral declarada, mas seu coração continuou batendo por mais dois dias para completar a tarefa de encontrar pessoas compatíveis para doar os órgãos.

Anne Heche alcançou a fama no final dos anos 1980 com sua interpretação de Vicky Hudson e Marley Love em Another World, pela qual ganhou um Emmy.

Em seguida, atuou em diversa filmes independentes, alguns de grande repercussão popular como Psicose (1998), Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado (1997) e Seis Dias, Sete Noites (1998). EFE

Publicidade

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.