A atriz e dublê Carrie Bernans, de filmes como Pantera Negra e Vingadores: Ultimato, foi vítima de um atropelamento durante as comemorações de fim de ano em Nova York, nos Estados Unidos.
Carrie postou uma foto no hospital e os ferimentos chocaram seus fãs. A primeira manifestação nas redes sociais foi da mãe da atriz, Patricia Lee. Ela contou o que ocorreu. “Um homem estava tentando escapar de um atropelamento (na verdade, de acordo com a revista People, se tratava de uma perseguição policial) e bateu em vários carros antes de atingir uma barraca de comida que ela e sua amiga estavam perto”, escreveu.
A mãe da atriz disse que, em um primeiro momento, ela ficou inconsciente após ser jogada para debaixo da barraca.
Carrie precisou passar por uma cirurgia. “Ela teve alguns ossos quebrados, fraturas e dentes lascados, mas agradece a Deus por estar viva”, contou Patricia, que também afirmou que o filho de Carrie, Jax, não estava com ela no momento do incidente.
A mãe de Carrie ainda fez um pedido aos fãs. “Por favor, mantenham a Carrie em seus pensamentos e orações. Ela está com muitas dores, mas se curando”.
Uma amiga de Carrie, Milian Zoe, que foi visitá-la no hospital, anunciou que foi aberta uma espécie de vaquinha virtual para que ajudar no custeio dos tratamentos que a atriz terá que passar, sobretudo nos custos do hospital no qual ela segue internada.
“Carrie é uma mãe-solo de um lindo menino, Jax, que ainda não completou um ano. Entre tratamento dentário e hospitalar, além do tempo que ela ficará fora do trabalho, qualquer um de vocês que possa ajudar neste período (de recuperação) significiaria muito para nós”, escreveu.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.