PUBLICIDADE

Globo de Ouro investe em Spielberg, Ana de Armas e James Cameron para recuperar prestígio

Após denúncias de corrupção, premiação, no próximo dia 10, terá a presença dos dois cineastas e da atriz

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

EFE - Steven Spielberg, Ana de Armas e James Cameron estão entre os artistas confirmados para a cerimônia do Globo de Ouro no retorno presencial da entrega após a polêmica de 2021.

PUBLICIDADE

A premiação organizada pela Hollywood Foreign Press Association (HFPA), prevista para 10 de janeiro, busca recuperar o prestígio perdido após a investigação publicada pelo jornal Los Angeles Times em 2021, quando revelou práticas de corrupção e falta de representatividade em seus integrantes.

Depois de fazer algumas mudanças e tentar corrigir seus erros, a entrega está começando a se firmar novamente porque, segundo informações da revista Variety, algumas personalidades de prestígio já confirmaram sua presença.


A atriz Ana de Armas é aposta do Globo de Ouro Foto: Ander Gillenea/ AFP


Entre eles, está Spielberg, autor de Os Fabelmans, junto com parte de sua equipe, incluindo a atriz Michelle Williams e o roteirista Tony Kushner.

Da mesma forma, está prevista a presença de Austin Butler, indicado por sua atuação em Elvis, a cubana Ana de Armas, que protagonizou o filme sobre a vida de Marilyn Monroe (Blonde), Jaime Lee Curtis, indicada a Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo e “possivelmente” Daniel Craig, a estrela de Glass Onion: Um Mistério Knives Out.


O cineasta James Cameron, diretor de Avatar: O Caminho das Águas Foto: Vianney Le Caer//AP


A mídia também destacou que o diretor deste último, Rian Johnson, junto com Guillermo del Toro, que tem três indicações para Pinóquio, e James Cameron, que atualmente está quebrando recordes de bilheteria com seu filme Avatar: O Caminho da Água também passarão pelo tapete vermelho do hotel Hilton em Beverly Hills, na Califórnia.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.