PUBLICIDADE

Halle Berry reconta os 10 ossos que já quebrou em sua carreira: ‘braços, costelas, cóccix’ e mais

Atriz falou sobre os incidentes ao divulgar ‘A Liga’, da Netflix, ao lado de Mark Wahlberg

PUBLICIDADE

Por Julia Sabbaga

Em uma competição quase injusta, Halle Berry e Mark Wahlberg compararam as fraturas que já sofreram em sets de filmagens durante sua carreira. Em um novo vídeo da Netflix promovendo A Liga, seu novo filme de ação, Berry recontou os 10 ossos que já quebrou durante a sua filmografia.

“Eu já fui nocauteada três vezes, quebrei um braço, quebrei as costelas duas vezes - duas costelas uma vez, três costelas outra vez -, quebrei o cóccix, dois dedos do pé e um dedo da mão”, contou a atriz. Em comparação, Wahlberg sai perdendo feio: “uma lesão no menisco, um ombro deslocado e ferimentos no ego, algumas vezes”.

Halle Berry em cena do filme O Sequestro, de 2017 Foto: Di Bonaventura Pictures/Divulgação

PUBLICIDADE

Para completar, a atriz também relembrou as filmagens de Maré Negra, filme de 2012 em que interpreta uma mergulhadora: “Eu tive que segurar a respiração por quase três minutos, e pareceu uma eternidade. Eu senti a morte iminente”.

Em A Liga, Wahlberg vive um cara comum que trabalha como empreiteiro e vira espião quando é contratado por sua ex-namorada, Roxanne (Berry), para uma missão inusitada. Além da dupla, o filme conta com J. K. Simmons e Lorraine Bracco e estreia no dia 16 na Netflix.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.