Novo filme da Sony baseado nos personagens da Marvel Studios, Kraven: O Caçador teve uma série de cenas inéditas exibidas no Palco Thunder da CCXP24 neste domingo (8). O filme, estrelado por Aaron Taylor-Johnson, é focado em um dos vilões do Homem-Aranha tentando resgatar seu irmão de uma família criminosa rival.
Uma dos principais diferenciais do filme em relação a outras produções de super-herói está em sua classificação etária. Seguindo o exemplo da trilogia Deadpool, Kraven: O Caçador terá classificação indicativa para maiores de 16 anos, tendo assim mais liberdade para criar cenas de ação brutais.
Kraven na CCXP24
Nas cenas exibidas na CCXP24, Kraven (Taylor-Johnson) mata diversos oponentes de formas criativas, usando bestas, armadilhas para ursos, facões e outras armas de caça. Ainda que a violência não seja tão gratuita como nos filmes de Deadpool, a quantidade de sangue ainda é impressionante para um filme de herói.
As prévias também serviram para apresentar o personagem de Russell Crowe, que viverá o pai do protagonista. Perigoso mafioso e traficante de drogas internacional, o personagem é ameaçado por criminosos rivais que querem tomar seu império e sequestram um de seus filhos, Dimitri. Recusando-se a pagar o resgate, o chefão do crime alista seu outro filho para salvá-lo da morte certa.
Dirigido por J.C. Chandor, Kraven: O Caçador estreia em 12 de dezembro nos cinemas.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.