Mel Maia finalizou sua transição para atuar em um filme. A atriz cortou a madeixas e deixou natural, com os cachinhos, para dar vida à sua nova personagem, Lola, no longa Medley, inspirado no livro Medley ou os Dias em que Aprendi a Voar, escrito por Keka Reis.
“Estou no processo de construção da Lola e já estou super entusiasmada, a personalidade dela é forte, a forma dela se vestir é engraçada e confortável e o cabelo dela é curtinho”, contou a atriz à Quem.
No início do mês, Mel Maia já havia compartilhado em suas redes sociais o resultado da transição capilar. Veja:
O que contará o filme Medley com Mel Maia
Na trama, com produção da Panorâmica Filmes, Lola ainda é adolescente e um talento da natação. No entanto, a jovem enfrenta um bloqueio que a impede de nadar na modalidade borboleta.
“Estou muito feliz em poder falar pela primeira vez sobre esse lindo projeto. Estou ansiosa para apresentar a Lola. Ela é uma menina talentosa que voa dentro da água e está descobrindo um turbilhão de emoções e sentimentos guardados dentro dela”, diz a atriz, que tem 20 anos.
Leia também
Na história, Lola viaja para uma pequena cidade do interior, onde se apaixona, faz novos amigos e se junta a um time de natação local que passa por dificuldades. Nesse cenário, ela começa a enfrentar seus medos e traumas, passando por uma jornada de autodescoberta.
De direção de Ana Luiza Azevedo, as filmagens estão marcadas para começar na primeira quinzena de novembro.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.