‘Mufasa’: confira a reação de Iza ao conhecer Beyoncé na estreia do filme em Los Angeles

As duas cantoras retornam ao papel de Nala em novo capítulo da saga ‘Rei Leão’

PUBLICIDADE

Por Daniel Vila Nova

A cantora Iza teve um encontro para lá de emocionante na noite desta segunda-feira, 9, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Na festa de estreia do filme Mufasa: O Rei Leão, a artista brasileira conheceu Beyoncé.

Um vídeo flagrou o momento do encontro no tapete vermelho. A cantora norte-americana aparece indo em direção à brasileira. As duas se abraçam e trocam algumas palavras e Beyoncé continua seu caminho.

Beyoncé e Iza se encontram na premiere de Mufasa: O Rei Leão. Foto: X/Reprodução/@izaportal
Beyoncé participou da festa de estreia de "Mufasa: O Rei Leão" na noite desta segunda-feira, 9, em Los Angeles, nos Estados Unidos.  Foto: Richard Shotwell/Invision/AP

Após a breve conversa, Iza olha para a câmera de um fã que estava filmando a ação e se mostra desconcertada e tímida com o encontro. A artista já declarou em inúmeras oportunidades que a norte-americana é sua grande inspiração no meio artístico.

PUBLICIDADE

Em seu perfil no X, o antigo Twitter, Iza comentou sobre a interação: “Não tô dando conta disso”. A cantora também enviou um áudio para uma página de fãs brasileiros da Beyoncé após o encontro. “Gente, pelo amor de Deus. Eu tô morrendo, eu não tô dando conta disso”, ressaltou.

No novo filme da franquia Rei Leão, Beyoncé e Iza retornam ao papel de Nala — personagem que dublaram no longa de 2019 em suas respectivas línguas. O novo capítulo da saga conta a história de origem dos irmãos Mufasa e Scar. O elenco conta com o retorno de Donald Glover, Seth Rogen e Billy Eichner, além de adicionar nomes como Aaron Pierre, Mads Mikkelsen e Blue Ivy — a filha de Beyoncé e Jay-Z.

O rapper, inclusive, fez sua primeira aparição pública após ser acusado de estuprar uma garota de 13 em 2000. O músico, que nega envolvimento no caso, se disse revoltado com a acusação e afirmou que provará a sua inocência.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.