O novo filme de James Bond finalmente tem um título, No Time to Die, e será lançado em abril de 2020, anunciaram produtores nesta terça-feira, 20.
“Daniel Craig volta como James Bond, 007 em… NO TIME TO DIE. Em cartaz no Reino Unido em 3 de abril de 2020 e em 8 de abril de 2020 nos Estados Unidos”, disse uma postagem curta na conta oficial de 007 no Twitter.
A filmagem da nova produção, antes conhecida somente como Bond 25, começou na Jamaica em abril, quando os produtores comunicaram que Rami Malek, vencedor do Oscar, interpretará o vilão no filme mais recente da lucrativa franquia britânica de espionagem.
Daniel Craig confirmou em 2017 que voltaria a encarnar o agente secreto 007 uma quinta vez.
Nesta terça-feira, 20, os produtores disseram que a nova aventura mostrará Bond desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica depois de deixar o serviço até que um velho amigo da CIA, Felix Leiter, aparece pedindo ajuda.
Bond embarca em uma missão para resgatar um cientista sequestrado que o colocou no rastro de um vilão misterioso armado com uma nova tecnologia perigosa, acrescentaram.
Inicialmente No Time to Die deveria chegar aos cinemas em novembro de 2019, mas a data foi adiada para 2020 depois que o britânico Danny Boyle desistiu da direção e foi substituído pelo norte-americano Cary Joji Fukunaga.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.