Quem foi Kim Sae-ron, atriz sul-coreana de 24 anos encontrada morta no domingo

Atriz participou de k-dramas de sucesso na Netflix e pretendia retornar às atividades após um acidente de trânsito

PUBLICIDADE

Foto do author Maria Eduarda Camargo
Atualização:
Atriz Kim Sae-ron foi encontrada morta no domingo, 16, e fez parte do k-drama Cães de Caça Foto: @ron_sae via Instagram

A atriz sul-coreana de 24 anos Kim Sae-ron foi encontrada morta no domingo, 16, em seu apartamento. A informação foi confirmada pelo portal de notícias local Yonhap.

PUBLICIDADE

Nascida em 31 de julho de 2000, Kim Sae-ron começou sua carreira precocemente como modelo, e iniciou a vida de atriz em 2009 com o dorama Uma Vida Nova em Folha.

No ano seguinte, estrelou em O Homem de Lugar Nenhum. Mas o que a alavancou ao estrelato foi o drama coreano Espelho da Feiticeira, como a princesa Seo-ri. A obra também conta com Moon Ga-Young, conhecida por seu papel em Beleza Verdadeira.

Em 2022, a atriz se envolveu em um acidente no distrito de Gangnam, após dirigir embriagada. Ela atingiu um poste e um transformador, além de algumas árvores, na ocasião.

Publicidade

Em seu Instagram, Sae-ron postou um pedido de desculpas público, em que admitia ter dirigido após consumir bebidas alcoólicas. Ela foi multada em 20 milhões de wons (aproximadamente R$ 77,8 mil na cotação de maio de 2022).

Leia a postagem na íntegra, com tradução do coreano.

“Tive um acidente ontem, no dia 18 de maio, por volta das 8 da manhã em Gangnam, onde houve um vandalismo de lixo público. Eu cometi um grande erro ao estar bêbada naquela hora.

Devido ao meu julgamento e ações erradas, magoei tantas pessoas, os comerciantes, os cidadãos e as lojas de restauração. Eu deveria ter sido mais cuidadosa e responsável, mas não consegui. Minhas sinceras desculpas. Os danos causados pelo acidente estão atualmente a ser resolvidos com a empresa e faremos o possível para comunicar e resolvê-los ativamente até o fim.

Publicidade

Eu também sinto muito à equipe de produção, incluindo colegas atores e funcionários, por interromper a produção do trabalho que está sendo filmado e o trabalho que estava sendo preparado. Mais uma vez, lamento profundamente o inconveniente.

Não há desculpa para este infeliz incidente e estou desapontada e tão envergonhada do meu erro. Vou refletir e refletir de novo e de novo para que isso nunca mais aconteça. Desculpe. Eu sinto muito“.

Antes do acidente, suas gravações no k-drama de ação Cães de Caça, sucesso da Netflix, já haviam sido finalizadas. Ela promoveu a obra, mas se afastou dos holofotes em seguida.

Para o portal coreano OSEN, uma fonte explicou que a atriz pretendia retornar às atividades após uma mudança de nome para Kim A-im: “[Ela] estava se preparando para abrir um café e retornar à indústria do entretenimento“.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para cadastrados.