Tom Holland comenta críticas negativas à série ‘Entre Estranhos’: ‘Sou muito resiliente’

A produção aparece com apenas 31% de aprovação no site agregador de críticas Rotten Tomatoes

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Tom Holland voltou a comentar as críticas negativas recebidas pela série Entre Estranhos, que ele protagoniza ao lado de atores como Amanda Seyfried, Sasha Lane e Will Chase.

PUBLICIDADE

Disponível na Apple TV+ desde 9 de junho, a produção aparece com apenas 31% de aprovação da crítica especializada no site agregador de críticas Rotten Tomatoes.

Holland participou de uma entrevista ao canal Unilad, na qual simulava uma entrevista de emprego. Na ocasião, foi questionado sobre como se sentia sendo torcedor do Tottenham, time de futebol inglês que nunca venceu os principais torneios da Europa.

Foi nesse momento que o ator mencionou a recepção negativa de seu último trabalho, fazendo uma comparação com o “sofrimento” de ser fã da equipe.

Publicidade

“Eu acho que ser torcedor do Tottenham é como estar em Entre Estranhos. Me ensinou resiliência. O Tottenham nunca ganhou nada e apoiá-los é extremamente difícil. Não é segredo que minha série foi terrivelmente avaliada, mas estou aqui hoje para promovê-la. Sou muito resiliente”, disse.

Veja abaixo - é possível ativar as legendas automáticas no botão “detalhes”.

Entre Estanhos conta a história de Danny Sullivan, interpretado por Holland, um homem que é preso após estar envolvida em um tiroteio em Nova York, nos Estados Unidos, em 1979.

A trama é contada por meio de entrevistas feitas durante a investigação da interrogadora Rya Goodwin, vivida por Amanda Seyfried. Assista ao trailer:

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.