A Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, já deu a largada inicial para os preparativos da 34ª edição do Camarote Nº1, uma das principais festas de Carnaval do Rio de Janeiro.
O evento que acontece no setor 2 da Marquês de Sapucaí, contará com um dia a mais em sua programação em 2025, que para os organizadores do evento, é uma oportunidade de crescer cada vez mais a experiência do que é viver o Nº1, que integra hoje o Clube Nº1, plataforma proprietária de eventos da Holding.
Para atender a nova demanda de um público de quase 13 mil pessoas, foi preciso um investimento financeiro de 30% a mais na edição, que estima, com a mudança, crescer seus negócios em 20% em 2025. “Estamos preparando uma edição histórica que fará jus ao legado que o projeto vem deixando na Sapucaí”, conta Marcio Esher, sócio do Nº1. Nos últimos anos, o Camarote tem se posicionado como uma plataforma de lifestyle, luxo e entretenimento. “Somos uma vitrine para as marcas que querem se conectar estrategicamente com seus respectivos públicos”, conclui Ju Ferraz, sócia do Nº1.
Com ingressos a partir de R$3.400,00, o Nº1 anunciou recentemente entre os artistas que agitam sua programação em 2025, nomes como Xande de Pilares, MC Daniel, Vintage Culture, Felipe Amorim e mais artistas que serão anunciados em breve.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.