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Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

CEOs e empresários falam sobre as expectativas para 2025 (Parte 2)

Nesta segunda parte ouvimos Gustavo Filgueiras (Grupo Emiliano), Priscila Pellegrine (Holding Clube), Luana Genot (ID_BR), Virgilio Castro Cunha (Tania Bulhões), Paula Hermanny (ViX) e Patrícia Lima (Simple Organic)

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Foto do author Gilberto Amendola

A Coluna Direto da Fonte ouviu CEOs importantes do mercado para saber as perspectivas para seus respectivos negócios e para o País. Nesta segunda parte ouvimos Gustavo Filgueiras (Grupo Emiliano), Priscila Pellegrine (Holding Clube), Luana Genot (ID_BR), Virgilio Castro Cunha (Tania Bulhões), Paula Hermanny (ViX), Patricia Lima (Simple Organic). Leia a seguir.

Gustavo Filgueiras, CEO do Grupo Emiliano

“De uma forma geral, será um ano muito ativo e positivo para o segmento de viagens de luxo, com crescimento no fluxo de viajantes e receitas. Por outro lado, o reflexo do aumento de custos e impostos (eventual término do PERSE), poderá gerar impacto nas tarifas no setor. Será um ano marcado pelo protagonismo da Tecnologia e da IA na hotelaria. No início do ano inauguraremos o v3rso, o tech boutique hotel do Grupo Emiliano, que oferece uma combinação perfeita de luxo, tecnologia e personalização e será um bom exemplo deste novo modelo de hotelaria”

Gustavo Filgueiras do Emiliano FOTO Bruno Ryfer Foto: div

Priscila Pellegrini, CEO da Holding Clube

“No mercado de marketing de experiências e comunicação, principalmente, vemos oportunidades com o fortalecimento de tecnologias como a realidade aumentada, inteligência artificial e eventos híbridos, que possibilitam uma interação mais profunda e escalável, além de muitas possibilidades nas ações B2C, principalmente, no que diz respeito às feiras e festivais. O retorno do salão do automóvel, por exemplo, nos traz inúmeras perspectivas”

Priscila Pellegrini, CEO da Holding Clube Foto: LECANOVO

Luana Genot, CEO e fundadora do ID_BR

“Para 2025, espero que tenha uma maior regulamentação em políticas públicas que promovam a inclusão de negros e indígenas não só no mercado de trabalho, mas em todos os âmbitos da sociedade. Espero que as empresas com práticas inclusivas se tornem mais competitivas e isso envolve transformar a diversidade em uma estratégia de negócios clara, resultando em lucros e melhor desempenho para elas”.

Luana Genot, CEO e fundadora do ID_BR Foto: Divulgação

Virgilio Castro Cunha, CEO da Tania Bulhões

“Será um ano transformador para a marca. Nossa linha de perfumaria pessoal foi completamente reformulada para competir no mercado de nicho, oferecendo ao consumidor uma experiência olfativa e uma qualidade até então exclusivas das grandes marcas de luxo internacionais. A expectativa é que, no próximo ano, essa categoria represente 50% do negócio”.

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Paula Hermanny, CEO e fundadora ViX

”Apesar das nossas projeções de crescimento bastante otimistas, vejo um ano desafiador na economia, com inflação e juros em alta. Por outro lado, as oportunidades são favoráveis para empresas ágeis e criativas”.

Patrícia Lima, CEO e fundadora da Simple Organic

“O próximo ano será um ano de muito crescimento para a Simple e de avanço na conscientização climática, com a sociedade cada vez mais envolvida nas questões sustentáveis. Na COP29, assinamos 7 das 10 Cartas de Compromisso do Pacto Global - Rede Brasil na COP29, com foco nos Movimentos da Ambição 2030: Conexão Circular, Salário Digno, Elas Lideram 2030, Impacto Amazônia, Mente em Foco, + Água e Net Zero”.

Guilherme Martins, VP de Marketing e Inovação da Diageo

“Estamos cada vez mais alinhados com o comportamento do consumidor, entendendo quais marcas têm o fit ideal para diferentes ocasiões e como agregar valor real a essas experiências. 2025 será um ano de grande consolidação dessa estratégia, com um portfólio mais assertivo e uma forte expansão de categorias como os Ready to Drink, que têm enorme potencial no Brasil. Além disso, nosso compromisso com a agenda de Sociedade 2030, pautada pela diversidade, inclusão e consumo responsável, continua sendo fundamental para o futuro da Diageo”

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