A Cross Networking, empresa especializada em acelerar negócios por meio de parcerias estratégicas, criou o Dia Nacional da Parceria, neste 25 de junho, terça-feira com um evento na Link Business School, em São Paulo.
Organizado por Tati Oliva, fundadora e CEO da Cross Networking, também sócia da Holding Clube, o encontro dará voz às principais lideranças de comunicação, marketing e mídia de grandes marcas anunciantes e de entretenimento.
Representantes de empresas como Unilever, Grupo CRM, Bradesco, Ambev, TikTok, Latam, JBS, NBA e TV Globo vão discutir o futuro das parcerias, o impacto nos negócios e nas relações entre marcas, públicos, mídia e consumo.
“Com 15 anos trabalhando na área, sinto que precisamos avançar na direção da profissionalização das parcerias, como oportunidades de criar negócios que sejam estratégicos e eficazes para todos os lados”, disse Tati Oliva.
“É o que chamamos de Crossability, um conceito que criamos para construir uma cultura de integração de forças e acelerar resultados, em busca da evolução das empresas e seus profissionais. Quero mudar o jeito que as pessoas enxergam a parceria”, completou.
- SERVIÇO: DIA NACIONAL DA PARCERIA BY CROSS NETWORKING
- Quando: 25/06/2024, Terça-feira
- Horário: das 09h às 12h
- Onde: Link School of Business - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4980 Jardim Paulista – São Paulo.