Pedro Baby sobe ao palco do Blue Note Rio, dia 26, para mostrar seu trabalho como intérprete e compositor em única apresentação.
A noite também vai servir para celebrar os 10 anos de “Baby Sucessos - A Menina Ainda Dança”, álbum da sua mãe, Baby do Brasil, produzido por ele.
“Esse trabalho é um marco na carreira de nós dois. Marca o encontro dela com uma nova geração de fãs e também o meu início como produtor musical”, diz Pedro que, de lá para cá, acumula parcerias de sucesso produzindo canções para nomes como Tribalistas, Iza, Maria Rita, Marisa Monte, Bebel Gilberto, Daniel Jobim entre outros.
Além de receber a mãe no show, Pedro também terá participação especial dos tios paternos, o baterista Jorginho Gomes e o guitarrista Didi Gomes, para alguns números. O clima familiar do projeto se reflete também no backstage: quem assina as fotos de divulgação do espetáculo é Nando Chagas (na foto com Pedro), músico e fotógrafo, com quem Baby foi casada por oito anos e, hoje, são grandes amigos. “Ele tem papel fundamental na minha formação, tanto como músico, mas também como homem”, elogia Pedro Baby.
Após a apresentação carioca, Pedro já negocia (também com o Blue Note) para levar o espetáculo para São Paulo.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.