O C6 Bank e Gisele Bündchen anunciam a renovação do contrato de publicidade até 2025. Nos próximos meses, a modelo e empresária deve estrelar novos materiais publicitários com destaque para mensagens relacionadas à inovação. O valor do contrato é sigiloso.
![](https://www.estadao.com.br/resizer/v2/6HVPHV3N4VDMFAFVKLD7UJHDK4.jpg?quality=80&auth=5e4959b562caff0445921f970058fc7c6936858d25daa1d0c6e72f5e54a54fbb&width=380 768w, https://www.estadao.com.br/resizer/v2/6HVPHV3N4VDMFAFVKLD7UJHDK4.jpg?quality=80&auth=5e4959b562caff0445921f970058fc7c6936858d25daa1d0c6e72f5e54a54fbb&width=768 1024w, https://www.estadao.com.br/resizer/v2/6HVPHV3N4VDMFAFVKLD7UJHDK4.jpg?quality=80&auth=5e4959b562caff0445921f970058fc7c6936858d25daa1d0c6e72f5e54a54fbb&width=1200 1322w)
A divulgação acontece no mesmo mês da primeira campanha da modelo para o banco, que celebrou a chegada da instituição à marca de 10 milhões de clientes em agosto de 2021.
Desde o início do contrato, Gisele apareceu em 12 filmes publicitários. As campanhas estreladas por Gisele Bündchen para o C6 Bank costumam ter cenários neutros e não usar recursos cinematográficos complexos. A estratégia, que deve ser mantida na renovação da parceria, tem o objetivo concentrar a atenção do público na mensagem transmitida, reforçando os atributos de simplicidade e transparência