EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Joel Jota, ex-atleta da seleção brasileira de natação, grava podcast sobre Consciência Negra

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Por Direto da Fonte

Joel Jota. Foto: Guido Ferreira/Sony

O ex-atleta da seleção brasileira de natação, Joel Jota, grava na terça-feira dois episódios de podcast voltados exclusivamente para o debate de temas sobre a Consciência Negra. A gravação acontece no Teatro Bradesco.

PUBLICIDADE

Joel Jota será o mediador dos bate-papos. Entre os convidados estão nomes como Sandra de Sá, do seu filho Jorge de Sá, do humorista e cantor Eddy Jr, Leci Brandão, do apresentador Manoel Soares, o ator Babu Santana, e a ex-BBB Natália Deodato.

BLOCO DE NOTAS

O JAPÃO É AQUI. Neste domingo, SP será o palco do Izakaya Matsuri, festival que celebra a cultura dos izakayas - os tradicionais botecos japoneses. O evento acontece na sede do Bunkyo (Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social), no bairro da Liberdade, e reúne 14 izakayas da cidade em torno de comida, saquê, cerveja e karaokê. A festa é parte da programação da 1ª Semana da Gastronomia Japonesa, evento promovido pela Associação Brasileira de Gastronomia Japonesa (ABGJ).

A CHINA TAMBÉM. Hoje, às 11h, na Sala de Espetáculos do Teatro Municipal, acontece o Concerto China-Brasil: 210 Anos de Imigração. A apresentação será comandada pela Orquestra Experimental de Repertório, com regência do maestro Jamil Maluf - com o solista Oscar Ping e a Banda Ya Wenn.

Publicidade

MODA. A estilista Lenny Niemeyer apresentou sua cruise collection 23. Desta vez, a grife aposta em peças feitas para os dias de verão, com uma cartela de cores vivas. "Essa coleção é um mergulho no balneário sofisticado. Trouxemos peças com estilo marcante, moderno e com visual contemporâneo", diz Lenny Niemeyer. O editorial da marca foi clicado pelo fotógrafo Pedro Loreto. Lenny iniciou sua carreira em 1979, produzindo biquínis para marcas como Fiorucci.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.