PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Jornada Paulista de Dança tem 10 grupos selecionados e apresentações abertas ao público

Durante toda a semana, diretores, coreógrafos e bailarinos participarão de workshops, vivências criativas e mesas

PUBLICIDADE

Foto do author Gilberto Amendola

Com início na segunda-feira, dia 8, a Jornada Paulista de Dança traz dez propostas artísticas para uma residência de criação e compartilhamento de conhecimento na São Paulo Escola de Dança (SPED).

A coordenação da Jornada Paulista de Dança é de Jussara Muller e a e direção artística e educacional de Inês Bogéa.

São dez grupos aprovados para todo o período de residência artística na São Paulo Escola de Dança, de 8 a 13 de julho, sendo oito da Região Metropolitana e dois da capital paulista.

Companhia de Balé Epifania Foto: © 2019 Wilson Otacilio

PUBLICIDADE

As companhias selecionadas são: Avant Scéne, de Sorocaba; Balé da Cidade de Taubaté; CLP Cia Municipal de Dança, de Campo Limpo; Cia Mudança de Presidente Prudente; Cia Jovem de São José dos Campos; Companhia de Dança Vanessa França, de Campinas; Corpo de Baile de Caraguatatuba; Plataforma 23, de Ribeirão Preto. Representando a capital, foram selecionados os grupos Divina dança e Intuição Companhia de Dança.

Durante toda a semana, diretores, coreógrafos e bailarinos participarão de workshops, vivências criativas e mesas. Entre os dias 11 e 13 de julho, os grupos participantes da Jornada Paulista de Dança farão apresentações abertas ao público, no próprio ambiente da São Paulo Escola de Dança.

Publicidade

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.