PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Marca de cerveja cria programa para encontrar o chope mais bem tirado do País

A primeira edição do Heineken Master conta com a participação de 80 bares

PUBLICIDADE

Foto do author Gilberto Amendola

A Heineken acaba de lançar o Heineken Masters, um programa de treinamento e avaliação para encontrar a melhor casa de chope do País.

A primeira edição conta com a participação de 80 bares e restaurantes em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Bahia, Pernambuco, Distrito Federal e Goiás.

Antes da edição começar, representantes dos estabelecimentos participantes passaram por um treinamento para executar o Ritual Star Serve - metodologia global da marca para o serviço de chope.

Marca procura o melhor chope do Brasil FOTO DANIEL TEIXEIRA/ESTADAO Foto: DANIEL TEIXEIRA

PUBLICIDADE

Ao final do programa, em agosto de 2024, a companhia reunirá os 10 melhores estabelecimentos para uma visita na cervejaria do Grupo Heineken em Jacareí, onde poderão conhecer o Inside the Star – experiência imersiva da cervejaria no Brasil. Nesta viagem será anunciado o “Master of the Star Serve”.

O grande campeão ganhará R$20mil reais em bonificações, uma viagem para Amsterdã com direito a acompanhante. Os colocados entre o 2º e 10º lugares também serão reconhecidos, levando R$10mil reais em bonificações cada.

Publicidade

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.