PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Novidade no Bixiga promete brunch servido na banheira de casa, café na cama e até em confessionário

A Casa Grilo abre dia 13 e é do mesmo responsável pela ‘Janelinha do Vinho’

PUBLICIDADE

Foto do author Gilberto Amendola

Que tal um brunch servido na banheira do quintal da casa, um clássico café na cama ou um cafezinho ‘batizado’ com uísque para beber rezando e contando um pecado para o garçom (em um confessionário)? Essas são algumas das propostas gastronômicas e instagramáveis da Casa Grilo, que tem abertura marcada para o próximo dia 13 de agosto.

Brunch na banheira da casa Foto: Acervo Pessoal/Murilo Grilo

PUBLICIDADE

A Casa Grilo é uma criação do arquiteto e diretor de arte Murilo Grilo, o mesmo empreendedor que trouxe a Janelinha do Vinho para o Bixiga ( uma janela que serve taças de vinho diretamente na calçada, inspirada nas buchette del vino, um clássico de Florença, na Itália).

“As experiências da Casa Grilo foram criadas para despertar o lúdico e surpreender quem entra na casa, criamos algo fora do comum, já pensou em tomar um café na cama em público? Ou se confessar com o garçom? Ou simplesmente tomar um brunch na banheira?”, disse Murilo Grilo.

Além das experiências instagramáveis, a casa também vai oferecer uma Fontana del Vino (uma fonte de vinho que será levada para a mesa dos clientes) e um cardápio de pratos italianos, com destaque para o tradicional Nhoque da Fortuna (todo dia 29 de cada mês).

Café na cama Foto: Acervo Pessoal/Murilo Grilo

O espaço vai receber apresentações artísticas, talk shows, musicais e saraus.

Publicidade

A Casa Grilo vai funcionar de terça a sexta, das 13h às 20h. Aos sábados e domingos, das 16h às 20h, funciona a Buchette del Vino na fachada da casa, batizada pelo Estadão como a “Janela do Vinho,” revivendo uma tradição italiana da Idade Média. Na R. Dr. Nestor Esteves Natividade - Bixiga.

Café no confessionário Foto: Acervo Pessoal/Murilo Grilo
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.