O jornalista e apresentador Pedro Bial é o protagonista da campanha publicitária da Bradesco Vida e Previdência sobre seus planos de previdência privada, que estreia essa semana.
![](https://www.estadao.com.br/resizer/v2/GRUSDI5AW5GD7EKRJDNBRYKCOU.jpg?quality=80&auth=51b2871b2244b4da79d62833456099666a29b8d08b4bd10a18c516ecf81df634&width=380 768w, https://www.estadao.com.br/resizer/v2/GRUSDI5AW5GD7EKRJDNBRYKCOU.jpg?quality=80&auth=51b2871b2244b4da79d62833456099666a29b8d08b4bd10a18c516ecf81df634&width=768 1024w, https://www.estadao.com.br/resizer/v2/GRUSDI5AW5GD7EKRJDNBRYKCOU.jpg?quality=80&auth=51b2871b2244b4da79d62833456099666a29b8d08b4bd10a18c516ecf81df634&width=1200 1322w)
O filme destaca, de forma bem-humorada, a importância de um planejamento para o futuro. O jornalista interpreta diversos personagens para mostrar como seria sua vida em realidades paralelas. Entre os personagens, destaque para um rockstar - no maior estilo Elton John. Em um cenário que remete a seu famoso programa de entrevista, o jornalista afirma: “Lá atrás, no meu começo, pensei em fazer várias coisas diferentes. Eu poderia ter sido...”, ressaltando que independente da opção escolhida para o futuro, se planejar é fundamental.
Todo o processo criativo da campanha foi assinado pela AlmapBBDO, com gestão e intermediação artística da SUBA.
![](https://www.estadao.com.br/resizer/v2/LVNRDC2VSZAFBAXTMIBHWN2FTY.jpg?quality=80&auth=d1b28447d37ed51ee8b3f01ae4bde9f79e2e7ddaff956521636206888ddb1506&width=380 768w, https://www.estadao.com.br/resizer/v2/LVNRDC2VSZAFBAXTMIBHWN2FTY.jpg?quality=80&auth=d1b28447d37ed51ee8b3f01ae4bde9f79e2e7ddaff956521636206888ddb1506&width=768 1024w, https://www.estadao.com.br/resizer/v2/LVNRDC2VSZAFBAXTMIBHWN2FTY.jpg?quality=80&auth=d1b28447d37ed51ee8b3f01ae4bde9f79e2e7ddaff956521636206888ddb1506&width=1200 1322w)