A marca Tania Bulhões, mais conhecida por seus produtos de casa e decoração de luxo, vem ampliando sua atuação para o segmento de perfumaria.
A empresa acaba de anunciar o relançamento e a ampliação de sua marca dedicada a esse segmento - a Tania Bulhões Perfumes - com 11 fragrâncias Eau de Parfum para uso pessoal. Antes, o portfólio era composto apenas por produtos Deo Colônia.
![](https://www.estadao.com.br/resizer/v2/2WVQ3GDZ6JHNVA33YDFQ67ZNYY.jpg?quality=80&auth=b724f8107859a5b7d1cd9377cb53c109081f7deb90668d441694329b10fb08a2&width=380 768w, https://www.estadao.com.br/resizer/v2/2WVQ3GDZ6JHNVA33YDFQ67ZNYY.jpg?quality=80&auth=b724f8107859a5b7d1cd9377cb53c109081f7deb90668d441694329b10fb08a2&width=768 1024w, https://www.estadao.com.br/resizer/v2/2WVQ3GDZ6JHNVA33YDFQ67ZNYY.jpg?quality=80&auth=b724f8107859a5b7d1cd9377cb53c109081f7deb90668d441694329b10fb08a2&width=1200 1322w)
Tania Bulhões estruturou uma nova área dentro da empresa dedicada ao segmento de perfumaria, com o objetivo de impulsionar o crescimento da área. Atualmente, o segmento representa cerca de 15% da receita da marca como um todo.
“Este é um novo momento na nossa marca, a entrada em perfumes de uso pessoal, com essências já consagradas como Chá Branco, e novidades como Rosas Roubadas, Segredo, Meia Noite, e a ideia é continuar inovando. Tenho paixão por perfumes”, disse Tânia Bulhões.