Prestes a estrear nos cinemas brasileiros com Armadilha, novo filme de M. Night Shyamalan, Josh Hartnett já viveu uma boa fase de galã do cinema americano. Em 2001, ele estrelou um dos maiores sucessos de sua filmografia, Pearl Harbor, mas o longa de Michael Bay também rendeu ao ator um pequeno trauma.
Em entrevista à revista Elle, Hartnett foi questionado sobre o momento mais constrangedor de sua carreira, e relembrou um momento esquisito da produção. Segundo Hartnett, a cena de sexo entre ele e sua colega de elenco, Kate Beckinsale, foi gravada na frente do namorado da atriz.
“Eu tive tantos. Um dos mais constrangedores foi a cena do paraquedas de Pearl Harbor, com Kate Beckinsale, em que estamos fazendo amor no paraquedas por algum motivo. Ela decidiu trazer a sua filha de um ano e seu namorado para o set pela primeira vez naquele dia. Me senti horrível o dia inteiro, foi super vergonhoso. Obrigado, Kate!”, disse o ator. Veja:
Pearl Harbor foi um dos maiores sucessos comerciais de 2001 e, apesar de críticas negativas, foi indicado a quatro Oscars e levou a estatueta de melhor edição de som.
Hartnett estreia em Armadilha em 7 de agostos nos cinemas brasileiros.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.