Clássico infantil ‘Até as Princesas Soltam Pum’ ganha nova edição em parceira com Mauricio de Sousa

Livro de Ilan Brenman vira ‘Até a Mônica solta pum?’ que será lançado com ilustrações do criador da turma do Limoeiro

PUBLICIDADE

Foto do author Daniel Silveira
Atualização:

Ilan Brenman, autor de Até as princesas soltam pum, vai relançar o clássico infantil em uma parceria inédita com a Maurício de Sousa Produções. O escritor e o estúdio vão estar na 27ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece entre os dias 6 e 15 de setembro para o lançamento de Até a Mônica solta pum?, primeiro livro do criador da turma do Limoeiro com a Editora Moderna.

Além de 'Até as Princesas Soltam Pum', Ilan Brenman é autor de cerca de 80 livros para crianças. Foto: Ana Shiokawa/Divulgação

“Quando eu recebi o convite para transformar o meu best-seller Até as Princesas Soltam Pum num projeto envolvendo a turma da Mônica e o Maurício de Sousa, uma alegria mais tão grande invadiu meu coração”, diz o autor em um comunicado publicado na página do Instagram da editora. “A minha infância, como imagino a de milhões de crianças, foi reativada. Lembrei de horas lendo os gibis do Maurício, rindo, me emocionando, ansioso sempre pelas próximas histórias, pedindo pra minha mãe comprar na banca Até a Mônica Salta Pum?”, continuou.

Ilan Brenman e Mauricio de Sousa em ilustração do autor da Turma da Mônica Foto: Mauricio de Sousa Produções/Divulgação

PUBLICIDADE

A nova versão do livro será lançada na próxima sexta-feira, 13, durante a Bienal. O já conhecido livro de Ilan traz o humor característico dos personagens da Turma da Mônica, a narrativa envolvente e ilustrações vibrantes. Além do lançamento, o evento contará com uma sessão de autógrafos.

“É um sonho realizado. Espero que as crianças e os adultos também se divirtam muito, mas muito mesmo com o nosso livro. O livro é o primeiro em coautoria entre a editora moderna e o Maurício de Sousa e espero que venham mais aventuras, quem sabe vou deixar esse suspense no ar”, finalizou o autor

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.