PUBLICIDADE

Clássico infantil ‘Até as Princesas Soltam Pum’ ganha nova edição em parceira com Mauricio de Sousa

Livro de Ilan Brenman vira ‘Até a Mônica solta pum?’ que será lançado com ilustrações do criador da turma do Limoeiro

PUBLICIDADE

Foto do author Daniel Silveira

Ilan Brenman, autor de Até as princesas soltam pum, vai relançar o clássico infantil em uma parceria inédita com a Maurício de Sousa Produções. O escritor e o estúdio vão estar na 27ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece entre os dias 6 e 15 de setembro para o lançamento de Até a Mônica solta pum?, primeiro livro do criador da turma do Limoeiro com a Editora Moderna.

Além de 'Até as Princesas Soltam Pum', Ilan Brenman é autor de cerca de 80 livros para crianças. Foto: Ana Shiokawa/Divulgação

“Quando eu recebi o convite para transformar o meu best-seller Até as Princesas Soltam Pum num projeto envolvendo a turma da Mônica e o Maurício de Sousa, uma alegria mais tão grande invadiu meu coração”, diz o autor em um comunicado publicado na página do Instagram da editora. “A minha infância, como imagino a de milhões de crianças, foi reativada. Lembrei de horas lendo os gibis do Maurício, rindo, me emocionando, ansioso sempre pelas próximas histórias, pedindo pra minha mãe comprar na banca Até a Mônica Salta Pum?”, continuou.

Ilan Brenman e Mauricio de Sousa em ilustração do autor da Turma da Mônica Foto: Mauricio de Sousa Produções/Divulgação

PUBLICIDADE

A nova versão do livro será lançada na próxima sexta-feira, 13, durante a Bienal. O já conhecido livro de Ilan traz o humor característico dos personagens da Turma da Mônica, a narrativa envolvente e ilustrações vibrantes. Além do lançamento, o evento contará com uma sessão de autógrafos.

“É um sonho realizado. Espero que as crianças e os adultos também se divirtam muito, mas muito mesmo com o nosso livro. O livro é o primeiro em coautoria entre a editora moderna e o Maurício de Sousa e espero que venham mais aventuras, quem sabe vou deixar esse suspense no ar”, finalizou o autor

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.