Livro ‘A Empregada’ ganhará adaptação com Amanda Seyfried e Sydney Sweeney

Autora do suspense, Freida McFadden, confirmou a produção do longa em suas redes sociais

PUBLICIDADE

Foto do author Maria Eduarda Camargo
Atualização:

O suspense A empregada: Bem-vinda à família ganhará uma adaptação para o cinema, de acordo com a autora do livro, Freida McFadden. Em suas redes sociais, ela confirmou o elenco e o início da produção, na terça-feira, 8.

Sob a direção de Paul Feig, o longa ainda não tem uma data de lançamento definida, mas conta com Amanda Seyfried e Sydney Sweeney no elenco. A produtora, Lionsgate, também confirmou a produção do filme.

Livro de suspense 'A empregada' ganhará adaptação para os cinemas Foto: @sydney_sweeney e @housemaidmovie via Instagram

PUBLICIDADE

Freida comentou sobre a adaptação do livro para os cinemas: “Não consigo nem expressar o quão animada estou com o filme de A Empregada, que será lançado em breve. A Lionsgate montou o elenco e o diretor perfeitos, e estou muito grata”.

A história fala sobre o casal Nina (interpretada por Amanda Seyfried) e Andrew Winchester, que contratam Millie (Sydney Sweeney) como empregada para suas tarefas de casa. Ela, ex-presidiária em condicional, aceita o trabalho, mesmo após os obstáculos colocados pela patroa para a realização de suas tarefas.

Entretanto, a relação ambígua que Millie possui com a família traz questionamentos sobre a vida que possui atualmente, enquanto cuida da casa e da filha do casal, Cecelia.

A intérprete de Millie, Sydney Sweeney, compartilhou estar “estudando para a personagem” em suas redes sociais. “Me conte sobre você, Millie”, escreveu ela, na terça-feira, 8.

Amanda Seyfried também postou um vídeo em suas redes sociais sobre a personagem que interpretará, Nina. “Eu só queria deixar vocês sabendo que A Empregada, de Freida McFadden, virá para as telonas. Fiquem ligados”, disse.

Publicidade

Sucesso de vendas, o livro ficou na lista de mais vendidos do New York Times por 74 semanas. A Empregada (304 págs.) pode ser encontrado por R$ 45,52 na Amazon, na versão física, e por R$ 33,24 na versão digital para o Kindle.

* Estagiária sob supervisão de Charlise Morais

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.