Conheça a história curiosa por trás da bolsa de gelo que Camila Cabello usou no Met Gala

Cantora passou perrengue e utilizou a bolsa como clutch, depois de derrubá-la antes de passar pela sessão de fotos na escadaria do evento

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A cantora Camila Cabello explicou a história e o preço da bolsa de gelo que utilizou no Met Gala, evento que aconteceu no museu Metropolitan, em Nova York, em abril deste ano. Durante sua entrevista ao programa do apresentador Jimmy Fallon, o The Tonight Show, na quinta-feira, 13, ela desmentiu os boatos sobre o real valor da bolsa, que contava com uma rosa em bronze dentro do gelo.

Camila Cabello explica história por trás de bolsa de gelo no Met Gala, durante entrevista com Jimmy Fallon Foto: @camila_cabello Via Instagram

PUBLICIDADE

O acessório inusitado de Camila Cabello é uma alusão ao tema do baile beneficente, promovido pela Vogue que, na edição deste ano, relembrava a obra de 1962, de J. G. Ballard, Jardim do Tempo.

Sobre o preço da bolsa, ela desmentiu rumores que circularam pelas redes sociais. “Eu vi um TikTok com um monte de comentários, tipo ‘Camila Cabello está sendo cancelada porque gastou 25 mil dólares nessa bolsa’. É água congelada. Você pode fazer em casa”, enfatizou. “[Custa] o preço da água e a rosa que compramos no [site de vendas] Etsy”, brincou Camila.

“Coloquei em um arbusto [depois da foto]. É só água”, completou.

Camila explicou também que não é possível levar pessoas para assessorar durante as fotos da escadaria do Met Gala, o que complicou sua situação. “Antes que eu tirasse minha foto, minha bolsa quebrou completamente. [Pensei:] ‘Eu deveria somente usar isso como uma clutch (bolsa sem alças)?, é um bloco de gelo’”. Apesar do acidente, a cantora entrou no evento utilizado a bolsa sem as alças.

Publicidade

Veja o trecho em que Camila Cabello explica sobre sua bolsa no Met Gala (em inglês):

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.