As últimas semanas do ano têm uma energia perfeita para refletir sobre o que passou, planejar o futuro e direcionar as melhores vibrações para o novo ciclo. Repleto de reuniões em família, encontros especiais com amigos e o prazer de presentear quem amamos, este período convida também para viver novas histórias. Esses momentos tão singelos e cheios de significados fazem parte da nova campanha da Renner, que traz o conceito: “Inspire o Extraordinário”.
O lançamento reverbera a atmosfera única do fim de ano e contribui para que os brasileiros aguardem a chegada de 2025 com entusiasmo, alegria e otimismo. Afinal, nada melhor para receber um ano extraordinário do que se despedir em alto-astral do ano anterior.
O filme da Renner para TV foi lançado no intervalo do Jornal Nacional na quinta-feira, 12 de dezembro. A campanha segue até 31 de dezembro, envolvendo uma série de outros formatos de mídia, sempre destacando momentos simples e cheios de significado que esta época traz. A trilha sonora é embalada pela canção “TUDO”, do álbum CAJU, de Liniker, uma das vozes mais marcantes da atualidade, grande vencedora do Prêmio Multishow 2024.
Presença e significado
Inspirar o extraordinário significa transformar cada momento em oportunidade de conexão genuína e de celebração às histórias construídas ao lado de outras pessoas – seja na família, no trabalho ou em outros aspectos da vida. A proposta da campanha da Renner é celebrar tudo isso ao longo de 2025, transformando cada dia do novo ano em especial, em uma oportunidade de recomeço.
“Saber aproveitar cada pequeno momento pode ser inspirador, e o fim do ano é um convite para isso. Em 2025, queremos que essa sensação nos acompanhe, trazendo mais presença e significado para o dia a dia e valorizando o que realmente importa: as pessoas”, diz a diretora de Marketing do Ecossistema da Lojas Renner S.A., Renata Altenfelder. “Nossa campanha faz esse chamado e lembra que a Renner está ao lado dos clientes, tanto para escolher um presente cheio de afeto ou um look inspirador quanto para viver coisas extraordinárias juntos.”
Idealizada pela Paim United Creators e produzida pela Magma e DaHouse, a campanha inclui ativações grandiosas em cinco capitais com mídias Out of Home (OOH), modalidade que alcança o público quando ele está em áreas abertas ou em movimento.
Em São Paulo, um painel circular exibirá alguns looks da coleção em um local de grande fluxo de pessoas, o metrô da Sé. Já na Avenida Paulista, um relógio de rua com formato inovador vai chamar a atenção do público. Em Porto Alegre, o destaque fica por conta de uma ativação em painel 3D, na Avenida Nilo Peçanha. A marca também terá mobiliário urbano especial no Rio de Janeiro, em Fortaleza e em Natal.
Energia extraordinária
Nas redes sociais, a Renner convidou um time de influenciadores que está altamente conectado com essa atmosfera para registrar cenas de fim de ano, algumas delas usando uma câmera descartável. Fazem parte do time Bella Campos (@bellacampox), Isa Scherer (@isascherer), Lívia Silva (@liviasilva) e Anttónia (@anttonia). Creators parceiros da marca, como Jade Magalhães
(@ajademagalhaes), Shantal (@shantal) e Mateus Verdelho (@mateusverdelhomv), participarão de um vídeo trend que traz seus olhares e revela a energia extraordinária desta época do ano.
O squad produzirá, também, conteúdos com opções de presentes para diferentes idades e estilos que podem ser encontrados na Renner. Com uma experiência omnicanal completa, os clientes podem escolher entre lojas físicas, site, aplicativo ou WhatsApp para realizar suas compras com total comodidade.
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