Beyoncé adia ‘grande anúncio’ por conta dos incêndios em Los Angeles

Na semana passada, a cantora anunciou doação de 2,5 milhões de dólares para vítimas dos incêndios florestais que atingem o Sul da Califórnia

PUBLICIDADE

Foto do author Leonardo Neto
Por Leonardo Neto

No dia de Natal do ano passado, Beyoncé fez um post misterioso nas suas redes sociais. Ela aparece montada em um cavalo branco, empunhando uma bandeira dos Estados Unidos e uma data: 14 de janeiro de 2025.

Capa do álbum 'Cowboy Carter', de Beyoncé. Foto: @beyonce via Instagram

Desde então, fãs de todo o mundo especulam sobre o que seria anunciado neste dia. A espera, no entanto, foi frustrada. A cantora postou nesta terça-feira, que o anúncio teve de ser adiado por conta dos incêndios florestais que atingiram Los Angeles e região.

“O anúncio previsto para 14 de janeiro será adiado por conta da devastação causada pelos incêndios ao redor de Los Angeles. Continuo orando por cura e reconstrução para as famílias que estão sofrendo com o trauma e a perda”, disse a diva pop que finaliza o comunicado sugerindo que as pessoas sigam a sua instituição de caridade, a BeyGood, que doou 2,5 milhões de dólares, o equivalente a R$ 15 milhões, para vítimas dos incêndios.

PUBLICIDADE

Fãs especulam que o anúncio seria a divulgação da turnê de Cowboy Carter, segundo da trilogia iniciada por Renaissance. A capa do disco também traz Beyoncé montada em um cavalo branco enquanto segura uma bandeira do seu país natal.

No mesmo dia do post misterioso, Beyoncé fez uma apresentação baseada em Cowboy Carter, no intervalo do jogo de Natal da NFL, a Liga de Futebol Americano dos Estados Unidos.

Outros apostam que o anúncio será do terceiro álbum da trilogia.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.